TITULO
Turismo > Sleep Hotels cria conceito de democratização do conforto em rede hoteleira

Sleep Hotels cria conceito de democratização do conforto em rede hoteleira

Novembro, 2012-O grupo europeu Sleep Hotels chega ao Brasil com um conceito inovador de hotelaria, que une conforto e design personalizado, oferecidos a preços acessíveis. A previsão é construir 32 hotéis nos estados de Minas Gerais, São Paulo, Paraná, Goiás e Bahia até 2017, com investimentos que chegam a R$ 400 milhões. Segundo o CEO do Sleep Hotels, Carlos Rosales, o país é o novo pólo de negócios do setor turístico.
 
O perfil visionário dos fundadores permitiu criar um espaço que, apesar de econômico, mantêm os níveis de acomodação acima das expectativas. Os quartos – voltados para executivos, jovens e famílias – tem padronização aliada à personalização, o que significa que cada hotel oferece alta qualidade a custos acessíveis, adequando cada design à cultura local.

O primeiro empreendimento do grupo europeu está sendo construído no coração da Reserva Real, e já está em fase de terraplanagem. Está localizado em um condomínio residencial de luxo de quase 11 mil metros quadrados, com localização privilegiada no Vetor Norte da Região Metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais. O Twist Inn Reserva Real está previsto para ser inaugurado em dezembro de 2013, com investimento do R$ 40 milhões

<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis