TITULO
Turismo > É Tempo de flores

Tempo de flores
Campos de tulipas e cenários românticos nesse cruzeiro pela Holanda e Bélgica


 

Por toda parte tapetes de flores de todas as cores, tulipas dispostas em jardins ou em imensos campos que parecem não ter fim. Tudo isso e mais os moinhos de vento, pequenas localidades históricas e belas cidades medievais como Antuérpia, Ghent ou Bruges.
 
Esta é a Estação das Tulipas que pode ser integralmente aproveitada num cruzeiro fluvial de Amsterdã a Amsterdã, visitando a Holanda e Bélgica, através de seus canais, na época deste privilegiado espetáculo da natureza e que ocorre apenas durante algumas semanas.

Os navios são: AmaCerto, AmaLyra, AmaPrima, AmaDante e AmaVerde em viagens  do  dia 25 de março a 1 de maio. No roteiro estãoVolendam, Edam, Arnhem, Nijmegen, Antuérpia (com opcional a Bruxelas), Ghent (com opcional a Bruges), Willemstad, Kinderdijk (com seus moinhos de vento) Utrecht com visita aos jardins de Keukenhof. Em cada parada, acompanhamento de guia em passeios locais com diferentes ritmos de caminhada para atender a todos os gostos e quem quiser poderá usar, gratuitamente, bicicletas nos passeios em terra.

Os navios da AmaWaterways tem capacidade para 150 hóspedes acomodados em cabines duplas, todas externas e a maioria delas com varanda francesa, AmaWaterways é líder na Europa em cruzeiros pelos rios Danúbio, Reno, Meno, Mosela e  Ródano e faz parte da Chaîne des Rôtisseurs associação que se baseia na gastronomia de alta qualidade.Finamente decoradas as cabines tem todas as comodidades de um hotel boutique com lençóis de primeira linha, uma agradável área de estar, secador de cabelo, cofre, chinelos e roupões de banho felpudos, ar condicionado controlado individualmente e armário amplo. Todas são equipadas com TV de 42 polegadas com teclado para acesso a internet, emissoras de TV em inglês, uma seleção de filmes de Hollywood e numerosas seleções de música.

As saídas de 1, 2 e 9 abril estão com desconto de $1000 por cabine com valores a partir de US$ 1799 por pessoa (em reservas feitas até 30 de novembro)

<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis