TITULO
Turismo > Caribe chique

Caribe chique
Roteiros especiais  do luxuoso Riviera contemplam ilhas preferidas dos ricos e famosos

  

Em fevereiro e março, quando os dias são  ensolarados e as  noites amenas , o novíssimo Riviera, da Oceania Cruises  destaca três opções  de cruzeiros no Caribe passando por algumas das ilhas favoritas de ricos e famosos em roteiros de 10 ou 14 noites.

Nessas viagens,  o navio cruza o mar azul turquesa do Caribe Sul e Oeste aportando em ilhas onde, como  resultado da presença de  espanhóis, franceses, holandeses e ingleses que, mesclados à população natural criaram  diferentes e exóticas culturas, estilos de vida e gastronomia.

A bordo do luxuoso Riviera , inaugurado em 2012, tempo para usufruir do conforto cinco estrelas desse navio de luxo que tem ênfase na excelência da gastronomia com restaurantes  gourmet open seating , entre eles o Jacques, de gastronomia francesa, comandado pelo aclamado chef Jacques Pepin e o Red Ginger, de culinária tailandesa, japonesa e vietnamita. Mais ainda: o navio oferece aulas práticas de culinária no Bon Appétit Culinary Center e no The Studio, workshops de artes plásticas.

<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis