TITULO
Turismo > Grupo Vitória da União lança condomínio balneário de luxo

Grupo Vitória da União lança condomínio balneário de luxo às margens do Lago de Três Marias 

O Grupo Vitória da União, tradicional incorporador que atua no segmento de loteamentos, lança o seu mais novo empreendimento de luxo, o Vitória Porto Mangaba- Balneário /Fly In. Localizado em Abaeté, consolida a expansão da empresa na região central de Minas Gerais.

O mais novo empreendimento está em um dos pontos de vista mais deslumbrante da região conhecida como o “Doce Mar de Minas”. É ideal para quem sempre sonhou em ter um refúgio para passar os finais de semana, praticar esportes náuticos e pesca, ou até mesmo para quem pretende adotar um padrão de vida diferenciado. São ao todo 663 lotes que variam de 800 m2 a 3 mil m2 cada, prontos para construir e morar. O financiamento é direto com o Grupo Vitória da União. A área total é de900 mil m2.

A cidade de Abaetéé margeada pelo Rio São Francisco e banhada pelas águas do grande lago. É um local privilegiado pelas belezas do cerrado e garante totais condições para o turismo rural e para atividades de ecoturismo por possuir inúmeras nascentes, riachos e cachoeiras.

A segurança do condomínio é reforçada com portaria 24h e ronda motorizada. Um estruturado complexo de lazer reúne quadra poliesportiva, quadra de tênis e campo de futebol,  piscina com bar molhado, brinquedoteca, Espaço Gourmet, Espaço Zen, heliponto, pista de vôo para aviões de pequeno porte, além de Marina e Pier exclusivos. Fundamentada nos conceitos de sustentabilidade, a área de preservação ambiental do projeto atingiu percentual acima do exigido pelos órgãos responsáveis.

O projeto urbanístico do Vitória Porto Mangaba já está concluído, e tem a infraestrutura padrão Grupo Vitória da União (água, luz, asfalto e meio-fio).

De acordo com o diretor comercial do Grupo Vitória da União, Adevailde Veloso, o balneário Fly-in reúne características únicas e tornará a região do lago de Três Marias um dos destinos mais exclusivos do Brasil. “Além disso, o empreendimento representa um investimento seguro com valorização garantida”, diz.

Fundado há mais de 30 anos em Minas Gerais, o Grupo Vitória da União administra empreendimentos diversificados como shoppings centers, loteamentos e condomínios. Dentre os condomínios lançados destacam-se o Haras Vale dos Sonhos, para os adeptos de cavalgadas, o Champagne Tênis Residence, para os amantes de tênis, o Victória Golf Residence, para os jogadores de golfe, o Vitória Náutico Residence, para os praticantes de esportes náuticos, o Vitória Tênis Miramar para quem busca qualidade de vida nas praias da Bahia. O mais novo empreendimento, o Vitória Porto mangaba, será lançado no dia 16 de outubro.

A região de atuação da empresa é a Região Metropolitana de Belo Horizonte e o centro oeste mineiro, principalmente os municípios de Divinópolis, Nova Serrana, Pará de Minas, Bom Despacho, além de Abaeté. Sete Lagoas, Curvelo e a região de Pompéu também são regiões onde o grupo busca consolidação.

No setor de alimentação industrial, o grupo atende as maiores empresas e instituições do país, como a Vale, Petrobras, Correios, Universidade Federal de Minas Gerais, Marinha do Brasil e a Cidade Administrativa do Governo de Minas Gerais. A empresa também administra restaurantes localizados em regiões nobres de Belo Horizonte, como Garfo de Ouro, Almirante e Cheiro Verde.

O grupo está se expandindo para outros Estados, como é o caso do empreendimento Vitória Tênis Miramar, no litoral sul da Bahia. O projeto torna possível a realização do sonho de muitos mineiros, que é ter uma casa próxima às melhores praias do país. O crescimento deve-se, sobretudo, à aposta em proporcionar às localidades onde atua um novo conceito de convivência, onde morar bem venha acompanhado de projetos urbanísticos sustentáveis, de máxima qualidade e de um aparato de segurança avançado.

<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis