TITULO
Arquitetura & Decoração > Art Wall: o tecido autoadesivo da Karsten

Art Wall: o tecido autoadesivo da Karsten
Karsten lança tecido autoadesivo
 

A Karsten acaba de lançar seu mais novo produto: o tecido autoadesivo Art Wall. Para os amantes da customização, a Karsten apresenta sua inovadora coleção de tecidos autoadesivos, que vem em três estilos de estampas: revestimento, papel de parede e bricolagem. Na linha revestimento, os desenhos representam fielmente os mais diferentes materiais como pedras, folhas e livros. No estilo papel de parede, os desenhos são ornamentais e neutros que garantem ao ambiente um visual diversificado. A linha bricolagem possibilita diversos trabalhos manuais e as estampas seguem uma proposta mais romântica.

O Art Wall é confeccionado em 100% algodão e utiliza a mais moderna impressão digital. Disponível em embalagens de 1m, 5m ou 30m de comprimento os rolos têm 70 cm de largura e podem ser aplicados em paredes, móveis e diversos objetos. De fácil aplicação, o Art Wall não danifica a superfície quando removido.


                                                              
Karsten – 130 anos

A Karsten é uma empresa têxtil 100% brasileira especializada nos segmentos de cama, mesa, banho e tecidos para decoração. Seus produtos são desenvolvidos através de pesquisas constantes em tendências mundiais, o que tornou a empresa referência em qualidade, beleza e tecnologia.Com sede em Blumenau e filial em Maracanaú, no Ceará, a empresa completa 130 anos no mercado em 2012 e se consolida como a uma das empresas centenárias do Brasil.

www.karsten.com.br
Sac: 0800 473737

<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis