TITULO
Turismo > Beach House em Mallorca

Beach House, o revolucionário hotel lifestyle da Meliá Hotels International em Mallorca, abre suas portas

 

 
Oito meses depois de anunciar um projeto revolucionário para transformar a oferta turística de Magaluf, a companhia maiorquina conclui em tempo recorde a primeira fase do complexo “Calviá Beach Resort” com a abertura do hotel “Beach House” que, junto ao também reformado “Sol Wave House”, está convocado a revitalizar a primeira linha de praia de Magaluf e convertê-la no primeiro destino lifestyle da ilha.

Beach House é o resultado da completa transformação do antigo hotel Mallorca Beach. Após quatro meses de trabalho intenso, o hotel apresenta hoje uma imagem deslumbrante e que marca tendência, destinado a oferecer uma experiência diferente e atrevida, orientada para adultos, com grande energia e onde a atividade social terá um papel protagonista.

Para isto, conta com um parceiro excepcional: Nikki Beach, um conceito revolucionário e surpreendente de clube de praia, conhecido por suas célebres festas em Miami, Marbella e Saint Tropez.

O hotel e o clube se abrem ao mar entre as palmeiras e pinheiros, e em seu amplíssimo lobby encontramos imensas camas balinesas para escutar o DJ residente do hotel e, inclusive jantar ou tomar um aperitivo. Os diversos espaços interiores se dividem por enormes painéis que simulam o coral branco, desenho do arquiteto Álvaro Sans, autor de exclusivos resorts como o Gran Meliá Palacio de Isora (Tenerife) e o Paradisus Playa del Carmen (México).

O Beach House oferece uma centena de apartamentos amplos (52 m2) de estilo sóbrio, lúdico e de vanguarda, com uma banheira com vista sob as janelas para contemplar o mar. O mobiliário foi integralmente adquirido em Mallorca, em uma clara aposta da companhia hoteleira por impulsionar a economia local. Destaca-se o minibar tamanho XL, a televisão de 32’’, todo o tipo de conexões para tecnologia móvel e um próprio espaço chill out na varanda.

O Beach House foi concebido não apenas para relaxar junto ao mar, mas também para se divertir, conhecer gente e desfrutar de cada experiência. O hotel é voltado ao público adulto, onde a música e o entretenimento são claros sinais de identidade, que aspira elevar o nível médio do turismo na zona. Além disto, oferece uma refrescante proposta gastronômica, academia com personal trainers, aulas de ioga, pilates, reflexologia e inclusive serviço para pets. Com o desejo de se converter em um autêntico hotel social, onde os clientes podem compartilhar todos os seus momentos na hora, o Beach House conta com um autêntico Facebook Totem, que permitirá aos hóspedes fotografar um momento divertido e compartilhá-lo na rede.

Para mais informações: www.melia.com

Sobre a Meliá Hotels International

Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores companhias hoteleiras do mundo, além de líder absoluta do mercado espanhol. Na atualidade, dispõe de mais de 350 hotéis distribuídos em 35 países nos4 continentes, comercializados sob as marcas:  Gran Meliá, Meliá, ME, Innside, TRYPby Wyndham, Sol e Paradisus. O Club Meliá, único clube de lazer e férias entre as hoteleiras espanholas, complementa a oferta de produtos e serviços da Companhia.

Em 2011, a companhia fundada por Gabriel Escarrer Juliá e que, durante décadas, operou sob a denominação “Sol Meliá”, empreende uma nova caminhada sob a marca que representa seu presente e seu futuro: Meliá Hotels International.

Sobre a Meliá Hotels International no Brasil
A Meliá Hotels International está no Brasil desde 1992 e mantém escritório corporativo em São Paulo. Atualmente administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Angra dos Reis, Brasília e Campinas sob as marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. A Meliá Hotels International - Divisão Brasil vem atuando principalmente no segmento de hotéis “business” e também administra o Meliá Angra Marina & Convention, no segmento “resort”. A companhia tem ainda em seus planos a abertura de novos empreendimentos de lazer no Nordeste, além de novos projetos em outras capitais brasileiras. 

<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis