TITULO
Arquitetura & Decoração > Novo piso vinílico da Formica

  
Na hora da mudança, leve o piso junto!
 
Olhar para o piso, desencaixar de forma simples e prática e empacotar para a mudança. Sonho?
Não, agora, graças à tecnologia do Aquaclic®, o novo piso vinílico da Formica®, é possível mudar e levar o revestimento junto sim.

 
Por funcionar com sistema de encaixe rápido, o novo piso vinílico Aquaclic® pode ser reutilizado e reinstalado na nova residência. Isso o torna uma excelente opção de revestimento na linha de pisos para quem quer mudar rapidamente ou pensa em reformar a casa sem transtornos.
 
Patenteado como 'Uniclic', o sistema exclusivo de encaixe do piso vinílico Aquaclic® reduz o tempo de instalação do produto. Ou seja, sua colocação é muito prática, limpa e silenciosa, podendo ser realizada pelo próprio consumidor, visto que não requer nenhum tipo de cola, acessórios extras ou ferramentas especiais. E o melhor, o Aquaclic® pode ser colocado sobre pisos já existentes, desde que estejam devidamente nivelados, sem imperfeições, mofo ou infiltrações.
 
Um produto ‘premium’ e de qualidade imbatível, o Aquaclic® oferece 15 anos de garantia para ambientes residenciais e 5 anos para ambientes corporativos. Seus dez padrões exclusivos são madeirados e possuem um acabamento similar ao da madeira natural, com a vantagem de ser um produto ‘eco friendly’. Além da fabricação seguir rigorosos padrões de qualidade, não existe a utilização de madeira na composição do piso, que pode, ainda, ser reciclado.
 
Outra característica desse piso é ser totalmente resistente à água. Por isso, ele pode ser aplicado em qualquer ambiente, inclusive aqueles expostos à umidade. Composto por polímeros vinílicos, sua superfície é recoberta por uma resina, capaz de suportar umidade, sem dilatar ou deformar. A espessura de 5 mm, única no mercado, também contribui para a resistência superior, por isso, o Aquaclic® também é uma excelente opção para o revestimento de pisos em ambientes de tráfego intenso. O conforto acústico não se restringe apenas a não incomodar os vizinhos com a colocação do piso, mas também impede que os sons do famoso ‘toc toc’ dos sapatos ou da corrida das crianças se propaguem. 
 

O Aquaclic® está disponível em réguas de 1220mm x 180mm.

Vídeo Passo a Passo:


<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis