TITULO
Turismo > Melhor Hotel da América do Sul em aeroporto

Caesar Park International Airport recebe prêmio World Airport Awards
Hotel foi escolhido o melhor da América do Sul em aeroporto


O Caesar Park São Paulo International Airport anuncia que recebeu o prêmio concedido este ano pela World Airport Awards na categoria Melhor Hotel de Aeroporto da América do Sul. Mais de 900 mil clientes de hotéis de todo o mundo participaram de uma pesquisa por nove meses, para avaliar cerca de 400 hotéis localizados nas proximidades de aeroportos.

A cerimônia de premiação aconteceu em Viena. O então diretor geral do hotel Caesar Park São Paulo International Airport e atual diretor geral do Caesar Park Buenos Aires, Manuel Galán, estará presente no evento. "Hóspedes de todo o mundo nos elegeram o melhor hotel de aeroporto da América do Sul. Este resultado é uma prova da qualidade e eficiência de nossos serviços", afirma Galán.


Sobre a Caesar Park
A marca Caesar Park representa hotéis de luxo que oferecem o melhor da hotelaria internacional através de uma estada sofisticada e contemporânea ao entregar uma experiência personalizada que homenageia o país em que se encontra. Já os restaurantes se destacam pela alta qualidade gastronômica. Atualmente existem três hotéis em operação no Brasil, nas cidades de São Paulo, Guarulhos e Rio de Janeiro, e dois em Buenos Aires na Argentina.

Sobre a Hotelera Posadas
Criada há mais de 40 anos, a Hotelera Posadas é a maior operadora de hotéis de origem latino-americana. Possui 115 unidades em operação sob as bandeiras Caesar Park, Caesar Business, One Hotels, Live Aqua, Fiesta Americana Grand, Fiesta Americana e Fiesta Inn no Brasil, Argentina, Chile e México, com cerca de 20.000 apartamentos em mais de 50 destinos. Conta com 2,7 milhões de sócios em seu programa de fidelidade Fiesta Rewards. Emprega mais de 15.000 pessoas e é aberta na Bolsa de Valores do México desde 1992.




<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis