TITULO
Turismo > L.A.H. Hostellerie
 

FERIADO DE 1º DE MAIO NA L.A.H. HOSTELLERIE

 

Mais um feriado está chegando e o L.A.H. Hostellerie já está preparado para receber os hóspedes que buscam um lugar de charme e luxo para descansar e apreciar uma bela paisagem. Localizado em Campos do Jordão, o hotel de luxo oferece pacotes a partir de R$ 2.706,00 o casal, com café da manhã e chá da tarde inclusos. Nada melhor do que curtir o friozinho, que já começou, em uma cidade com ares europeus.
 

    

 

 

Sobre o L.A.H. Hostellerie
                                                                                
Inaugurado em junho de 2011, o hotel surgiu de um conceito muito simples, mas capaz de agregar um estilo diferenciado de hospedagem. Foi com a inspiração mais apurada do sentido “Like a Home” que os proprietários criaram um ambiente sofisticado e aconchegante, capaz de receber os hóspedes com toda a atenção e cuidado, como se eles estivessem em suas próprias casas.
 
São apenas 9 suítes de alto padrão, diferentemente equipadas com piso aquecido, aquecedor de toalhas nos banheiros, banheira de hidromassagem, varandas com vista privilegiada, closet e até sala em uma das suítes. Além disso, itens básicos como minifrigobar, internet wireless, cofre digital, camas king size, fechaduras eletrônicas, telefone, TVs de LCD de 40 polegadas e room-service de 24 horas, estão à disposição dos hóspedes.

 

São inúmeros os serviços exclusivamente criados para proporcionar diversão, conforto, bem-estar, prazer, sossego e tranquilidade ao visitante. Entre eles cozinha gourmet, adega, SPA, biblioteca e até uma DVDoteca. 
 


L.A.H. Hostellerie
Rua Lazar Segall, 431 – Jardim Miraflores – Campos do Jordão
Tel: (12) 3663-2926 / (12) 3663-1956
www.lahhostellerie.com.br

<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis