TITULO
Turismo > Wyndham Hotel Group firma parceria com EmCorp

Wyndham Hotel Group apresenta as marcas Super 8 e Wyndham Garden, no Brasil

 


 

A Wyndham Hotel Group, maior grupo hoteleiro do mundo em número de hotéis, anunciou hoje que firmou acordo com a EmCorp para o lançamento das marcas Super 8 ® e Wyndham Garden ®, no Brasil.
 
O acordo objetiva o desenvolvimento inicial de 3.000 apartamentos no país até 2014. Atualmente, seis contratos estão firmados para abrir hotéis Super 8 em Congonhas do Campo, Sete Lagoas, Betim, Lagoa Santa e Pouso Alegre, e um Wyndham Garden em Lagoa Santa, Minas Gerais, com acordos adicionais previstos até o final deste ano.
 
O acordo é parte da estratégia da Wyndham Hotel Group para desenvolver marcas selecionadas de seu portfólio nos principais países da América Latina.
 
O Vice-Presidente Sênior e Diretor Gerente Daniel DelOlmo cita, “Nossa equipe está empenhada na execução da estratégia do grupo para desenvolver e expandir as marcas Wyndham Hotel Group nesta próspera região, incluindo mercados em rápido crescimento como Brasil, Argentina, Peru, Colômbia e México. Estamos trabalhando sistematicamente com o envolvimento de desenvolvedores, hoteleiros, incorporadores e outros players-chave, fazendo com que essas relações tenham significativo papel na expansão da oferta de hotéis para viajantes que procuram por novas opções de hospedagem.”
 
Após a abertura, os hotéis estarão disponíveis pelo website www.grupowyndham.com, que atualmente oferece aos clientes informações e reservas em espanhol, para propriedades Wyndham Hotel Group em todo o México, Costa Rica e Panamá. O Grupo planeja expandir as ofertas pelo site para o restante da América Latina, trazendo todas as informações e reservas também em Português.
 
Wyndham Hotel Group tem atualmente 88 hotéis em 13 países em toda América Latina, incluindo 13 hotéis já abertos e operando no Brasil sob as bandeiras ® Ramada, Howard Johnson ® e TRYP by Wyndham ™.
 
A EmCorp é uma empresa de desenvolvimento imobiliário, controlada pela BRIZ, uma holding brasileira, trabalhando em associação com a Construir Empreendimentos do Grupo Orguel e com a CAC Engenharia, desenvolvendo e construindo hotéis no Brasil. Dan Fonseca, Chairman da BRIZ, diz que o mercado brasileiro está pronto para receber um produto como o Super 8. “Os investimentos estão migrando para o interior do Brasil, com novas usinas e fábricas, bem como exploração de petróleo e minério. No entanto, falta infraestrutura hoteleira em cidades de porte médio no Brasil para apoiar esse desenvolvimento", disse Fonseca. "Estamos vivendo agora o mesmo processo visto nos Estados Unidos nos anos 70 e 80 e Super 8 é a bandeira perfeita para ocupar este espaço.”
 
Sobre Super 8 em todo o mundo
 
A marca de hotéis Super 8 é uma rede de hotéis econômicos localizados nos Estados Unidos, Canadá e China, com acomodações duplas, single e suítes. Todas as propriedades oferecem acesso à Internet de alta velocidade e TV a cabo, sendo que em determinados locais oferece espaço para reuniões, business center, fitness center, piscina e permite animais de estimação. Menores de 17 anos hospedam-se gratuitamente, desde que acompanhada dos pais.
 
Reservas e informações estão disponíveis pelo telefone +1 (800) 800-8000, ou visitando www.super8.com. Os hotéis Super 8 são de propriedade e operados sob acordos de franquia em todo o mundo, sendo uma subsidiária da Wyndham Worldwide Corporation (NYSE: WYN).
 
Sobre o Wyndham Garden
 
Posicionado prioritariamente para viajantes de negócios, no entorno dos aeroportos, o hotel Wyndham Garden é uma parte da família de hotéis Wyndham Hotels & Resorts, oferecendo o conforto e as amenidades esperados da marca Wyndham: serviços atenciosos, espaço flexível para reuniões que podem acomodar uma ampla gama de eventos, com lobbies convidativos e lounges aconchegantes.
 
Sobre Wyndham Hotel Group
 
Wyndham Hotel Group, LLC, uma parte da família de empresas Wyndham Worldwide (NYSE: WYN), é o maior grupo hoteleiro do mundo com 7.205 hotéis e cerca de 613.100 quartos em 66 países sob as marcas: Wyndham Hotels and Resorts ®, Ramada ®, Days Inn ®, Super 8 ®, Wingate by Wyndham ®, Hampton Inn & Suites ®, Microtel Inns & Suites ®, Staybridge Suites ® by Wyndham, TRYP by Wyndham ™, Howard Johnson ®, Travelodge e Knights Inn ®. Além disso, a empresa tem contratos de licenciamento para a franquia de hotéis Planet Hollywood, e para as marcas Dream® e Night®, além da prestação de serviços de operação.
 
Todos os hotéis são de propriedade e operação independentes, excluindo alguns Wyndham e TRYP by Wyndham hotéis, bem como certos internacional Ramada, Days Inn e Super 8 hotéis, que podem ser geridos por filiais da Wyndham Hotel Group ou através de uma parceria de joint-venture. Wyndham Hotel Group está sediada em Parsippany, NJ e informações adicionais estão disponíveis em www.wyndhamworldwide.com. Para mais informações sobre oportunidades de franquia dos nossos hotéis, visitar www.whgdevelopment.com.

<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis