TITULO
Arquitetura & Decoração > Revestimentos esculturais

Revestimentos esculturais de grife britânica chegam ao Brasil
 

Produtos serão instalados em redes hoteleiras e lojas no segmento de alto luxo 


 

 

Louis Vuitton, em Londres, com diversos acabamentos desenvolvidos com exclusividade pela Armourcoat, é padrão visual nas lojas da grife em todo o mundo

 

 

Através de redes hoteleiras e lojas de grifes internacionais, chega ao Brasil uma das marcas de revestimentos mais celebradas do mundo: a Armourcoat, que é representada no país pela Vitrúvio Revestimentos. Sediada em Sevenoaks, Kent, Reino Unido, a Armourcoat é líder mundial no desenvolvimento de revestimentos em gesso polido, acabamentos inovadores e efeitos esculturais. 

A marca tornou-se parte integrante de alguns dos mais prestigiados projetos arquitetônicos em todo o mundo. Este fato deve-se ao seu pioneirismo no desenvolvimento de uma gama única de acabamentos decorativos, que fornecem soluções abrangentes e de qualidade para as superfícies de projetos de interiores modernos e tradicionais. 


Em seu programa de pesquisa, desenvolvimento e melhoria contínua, os Arquitetos e Designers de Interiores podem explorar o extraordinário potencial estético do gesso polido em uma combinação de duas e três dimensões. 

A parceria da Armoucoat com a Vitruvio Revestimentos deverá ter início com projetos para lojas do segmento de alto luxo, com atendimento ao mercado e aos Arquitetos e Designers de Interiores através de boutiques de revestimentos, sendo a Texthura Y Cor a primeira revenda licenciada pela Vitrúvio Revestimentos no Brasil. A loja fica localizada na Rua Fradique Coutinho, 946 - Vila Madalena, em São Paulo. No piso superior da loja será possível conferir o primeiro showroom com os revestimentos esculturais Armourcoat no final de abril de 2012.

O lançamento oficial da Armourcoat no Brasil será em ambientes exclusivos na Casa Cor em São Paulo, a partir de 29 de maio. 

Saiba mais sobre a Vitrúvio Revestimentos:

A Vitrúvio Revestimentos é especializada em revestimentos de alto padrão e fornece acabamentos de luxo, incluindo materiais exclusivos e aplicação de alto nível. Sua origem foi inspirada nos princípios definidos pelo arquiteto e engenheiro romano Marcus Vitruvius Pólio (sec. I.a.C): “utilitas, venustas e firmitas“ (utilidade, beleza e solidez), que inauguraram a base da Arquitetura clássica e são a base de vários conceitos utilizados até hoje na Construção Civil.   

A empresa possui em seu portfólio mais de 100 obras com projetos assinados por renomados arquitetos, sendo gerida por profissionais que atuam há mais de 20 anos no mercado, com larga experiência na aplicação revestimentos cimentícios e acabamentos diferenciados. Por isso, destaca-se pela atuação em projetos de alto padrão residenciais e corporativos com atendimento e acabamento de excepcional qualidade. 

A Vitrúvio Revestimentos já está revestindo obras no Brasil com acabamentos inéditos desenvolvidos pela Armourcoat, com previsão de abertura e visitação no início de maio de 2012. 

Mais Informações: www.vitruviorevestimentos.com.bre
www.armourcoat.com
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis