TITULO
Turismo > Casa e pousada de alto luxo

Vila Rios no sul da Bahia

 


A jornalista Tetê Rios cumpre temporada prolongada no bucólico povoado de Trancoso, no Sul da Bahia, onde dirige a Vila Rios. A charmosa pousada, construída pelo colunista Marcelo Rios ao lado do Quadrado, bombou no Verão.
 

A Vila Rios é um mix de casa e pousada de alto luxo, que alia a simplicidade mineira à hospitalidade baiana. Fica na Rua do Bosque, número 8, ao lado do Quadrado, patrimônio cultural e histórico, local mais nobre e charmoso do vilarejo de Trancoso.

Um verdadeiro oásis de conforto e privacidade, a Vila Rios oferece quatro suítes completas, com amplos dormitórios, duas com varanda para o jardim; ar condicionado split; TV a cabo; frigobar; Internet wirelles com acesso irrestrito.

A área de convivência conta com dois mega salões com home theather, TV a cabo, churrasqueira, ofurô e um jardim centenário, com mais de uma dezena de árvores frutíferas, além de redes e lounges ao ar livre.

As diárias incluem café da manhã super especial, servido até às 13h,  e uma equipe capacitada, com inglês fluente, para garantir o seu conforto e a sua tranquilidade.

A Vila Rios faz o traslado Porto Seguro/Vila Rios, e também passeios pela Praia do Espelho e outras praias vizinhas.

RESERVAS: Tetê Rios
www.vilarios.com.br
(31) 9164-6660/ (73) 3668-1665/ (73)8111-5042

 

<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis