TITULO
Arquitetura & Decoração > Alta performance sonora sem os fios

Bose Cinemate 1 SR: alta performance sonora sem os fios 

Sistema de caixas acústicas vendido com exclusividade pelo HTCenter alia tecnologia
e alta qualidade na reprodução de áudio


 

 

O HTCenter, empresa especializada em soluções completas de automação e entretenimento, apresenta com exclusividade o novo sistema Bose Cinemate 1 SR. O produto é composto por uma notória soundbar e um módulo Acoustimass sem fio, que oferece potente performance de sons graves.

As tecnologias presentes neste sistema fazem do Cinemate 1 SR um aliado para quem valoriza o desempenho de seu equipamento. Uma delas é a Flexmount, que garante um som rico e envolvente já que possibilita que os ajustes sejam feitos automaticamente, independente da posição da soundbar.  Esta, por sua vez, pode ser direcionada para o espectador ou para o teto, sendo instalada tanto em cima de um móvel como na parede, já que a compensação de áudio é feita automaticamente.

O sistema de calibração ADAPTiQ corrige e calibra o som de acordo com o ambiente. As tecnologias TrueSpace e PhaseGuide são responsáveis pelo processamento do sinal de áudio, de maneira que a soundbar pareça estar posicionada a uma distância muito maior do que ela realmente está. Isso proporciona a sensação de preenchimento sonoro. Além disso, o controle remoto universal simplifica o gerenciamento dos comandos da TV e de outras fontes conectadas, como por exemplo um Blu-ray player ou TV a cabo.

Outras características e benefícios do produto:


 

- Tecnologia Smartsource - monitora as entradas auxiliares de áudio das caixas e seleciona o melhor sinal de áudio disponível correspondente com o que está na TV

- Controle remoto IR programável: permite o controle do Cinemate e de outras fontes conectadas

- Medidas em cm (L x A x P): Soundbar:  93,47 cm x 12,44 cm x 6,09 cm

- Peso: 3,53 Kg

Módulo Acoustimass: 37,33 x 28,19 x 44,70

– Peso: 6,25 Kg
- Voltagem: Bivolt
- Cor: Preto

www.htcenter.com.br

<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis