TITULO
Turismo > Novos circuitos de exploração na Patagônia

"explora Patagônia" lança novos circuitos de exploração

Onze novos passeios prometem trazer uma nova vida à região



 


 

Considerada uma das regiões menos exploradas e uma das mais belas do planeta, a Patagônia é um destino que, cada vez mais, tem ganhado a atenção de quem busca um contato com a natureza e culturas antigas. Criado com o conceito de trazer mais para perto essas experiências que vão muito além da hospedagem, o Grupo explora acaba de lançar novos passeios para esse destino.
 
Segundo o CEO do Grupo explora, Jesús Parilla, as novidades surgem em um momento em que o turismo local mais precisa de apoio. “Um grande incêndio acometeu o Torres del Paine National Park, danificando centenas de hectares de pastagem, cerrado e floresta nativa. Apesar de Salto Chico, local onde nosso hotel encontra-se, não ter sido afetado, ficamos expostos à fumaça durante um longo período e para não atrapalhar ou prejudicar os nossos trabalhos decidimos manter o empreendimento fechado até o dia 23 de fevereiro”, conta o executivo. Durante os 50 dias em que esteve fechado, um grupo de guias, junto ao gerente de explorações, vasculharam o parque em busca de rotas em áreas diferentes.
 
Dessa exploração, dez novos circuitos foram encontrados, além de criado um novo passeio à cavalo de 7 horas, chamado Sierra del Toro. “Muitos estão concentrados no setor norte do parque”, conta Parilla. Entre as opções estão passeios de meio dia pelas regiões de Rivera Serrano, Lago Nordenskjöld, Linda Lake, Vega Roja e Laguna Negra; além de passeios de dia inteiro  que percorrem todas essas regiões, levando os turistas à experiências inesquecíveis, com vistas panorâmicas dque misturam o verde das florestas aos broncos glaciais das geleiras.. Para mais informações acesse www.explora.com

 

<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis