TITULO
Turismo > Hotel Estância Atibainha

Completo e encantador, hotel fazenda é destino ideal para eventos corporativos
 


Tirar os profissionais do ambiente de trabalho e levá-los para convenções ou treinamentos em grupo, seja de um dia ou uma final de semana, é cada vez mais usual nos organizações. Os objetivos, geralmente, são possibilitar uma maior capacitação e integração dos funcionários.

Mas, para que esses resultados sejam alcançados, é fundamental estar num lugar com infraestrutura completa e ambiente agradável. Por isso, os hotéis fazenda próximos das capitais acabaram se transformando em destino ideal.

O Hotel Estância Atibainha, localizado a 69 km de São Paulo-SP, é um exemplo de local que atende todos os requisitos para eventos corporativos. Em quase 1 milhão de m2 de muito verde, há 12 salas para convenções com metragens diversas, equipamentos modernos, equipe técnica altamente capacitada e até uma sala de cinema com auditório para 70 pessoas e isolamento acústico.

Tudo isso sem falar na gastronomia diversificada e em diversas outras atrações para os hóspedes, como 7 piscinas, campos de futebol, quadras de tênis, vôlei e poliesportiva, saunas, fit center, sala de massagem, spa jacuzzi, entre outros.

“Muitas empresas realizam seus treinamentos em hotéis, mas cada vez mais a busca por ambientes descontraídos vem atraindo a atenção. Por isso, os hotéis fazenda viraram uma grande opção, pois atendem todas essas necessidades”, afirma Bruno Korn, diretor do Atibainha.

Segundo ele, até mesmo a visão das corporações para esse tipo de evento mudou ao longo dos anos. “Um de nossos clientes disse que, quando busca um hotel para fazer treinamento, procura um local que permita que sua equipe aproveite cada segundo, para que traga mais retorno para a empresa. E, hoje, esse tipo de evento já entra na planilha de investimento, e não na de gasto”, completa Bruno Korn.  

Hotel Estância Atibainha

Localizado no município de Nazaré Paulista, a 69 km da capital paulista, o hotel foi fundado há mais de 20 anos e está situado em meio à tranquilidade proporcionada pela natureza. O nome do empreendimento foi escolhido como uma homenagem ao Rio Atibainha, que margeia o local.

Os visitantes podem escolher a melhor maneira de aproveitar seu tempo, desde a realização de atividades esportivas e recreativas, até a busca de paz, relaxando à sombra de uma árvore e ouvindo o cantar dos pássaros. 

O Hotel Estância Atibainha Resort & Convention possui infraestrutura preparada para receber casais, famílias, convenções, treinamentos, atividades institucionais, reuniões de negócios e festas de confraternização.
 
Infraestrutura

- Capacidade: 400 pessoas para hospedagem e 5.000 para day-use.

- Acomodações: 108 chalés de 1 ou 2 dormitórios, equipados com cofre, fechadura magnética, telefone, TV a cabo, frigobar, varanda com rede, closet, banheiro com aquecimento central, camas box spring.

- Eventos: 13 salões de convenção com instalações modernas, equipamentos de última geração e equipe técnica capacitada para o auxílio na realização de convenções, seminários, workshops, treinamentos e qualquer outra necessidade das empresas.

- Gastronomia: 3 restaurantes de cozinha internacional e 5 bares.

- Esportes: Duas quadras de tênis fast, 2 campos de futebol (1 oficial e 1 society), uma quadra poliesportiva iluminada, duas quadras de vôlei grama e fitness center completo.

- Health Club: Sauna seca e sauna a vapor, Fit Center completo, 3 salas de massagem, duas piscinas térmicas e cobertas, 1 spa jacuzzi, serviço de manicure e cabeleireira.

- Lazer: trenzinho com 3 vagões, 1 lago com pedalinhos, 5 lagos para pesca, rio para pesca (800 m), 7 piscinas para adultos e crianças (3 com tobogã aquático, 1 de biribol e 3 climatizadas, sendo duas cobertas), centro hípico com 12 cavalos, passeios de charrete, estábulo com ordenha (20 vacas), pomar, viveiros, duas pistas de cooper, castelo com 4 torres, salão de jogos (com duas mesas de ping pong, duas pebolim, duas de snooker e 6 fliperamas), sala de carteado, discoteca, sala de cinema com 72 lugares com ar condicionado e acústico, sala de videokê com 900 músicas.

- Crianças: “Vila das Bonecas” (playground com 4 casas de boneca), “Mini Clube” (com jogos educativos e piscina de bolinhas), “Recanto do Sabiá” (playground com brinquedos diversos), “Estação Criança” (um incrível gramado com diversos bonecos de personagens) e berçário.

- 1 chalé e banheiros públicos adaptados para deficientes físicos

- Facilidades: Mini shopping (loja de conveniência), sala de primeiros socorros, serviço de baby-sitter, ranchos do baby, business center, hot-spots WI-FI e transporte interno (ECOBUS).

- Aconchego: Recepção avarandada, Estação Aconchego, Rancho do sossego, Recanto dos Amores e muitos outros.

- Caminhadas: Trilhas ecológicas (250m), caminho da saúde (2.800 m), caminho do Rio Atibainha em 900 mil m2 de área verde.

O Hotel Estância Atibainha Resort & Convention se preocupa ainda com os seguintes itens básicos para atender as expectativas de seus visitantes: acomodações confortáveis, alimentação diversificada e saborosa e qualidade no atendimento ao cliente.

Tudo isso com mais de 20 anos de experiência, trabalhando para o aprimoramento na excelência do atender.

Informações e reservas:

www.hotelestanciaatibainha.com.br
reservas@heatibainha.com.br
Central de reservas: (11) 3331-3114
Telefone do hotel: (11) 4597-3400


 

<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis