TITULO
Turismo > Caribe

Roteiros especiais para o Caribe
 

 
A Myway Trip é uma agência de turismo que trabalha com roteiros diferenciados e com atendimento personalizado, para que cada viagem seja do jeito de cada cliente. No final de fevereiro começa a baixa temporada no Caribe, além disso existem as vantagens de não ser necessário o visto para o México. Confira algumas indicações da Myway Trip:
 

 

Cancun

286 dias de sol, um mar com aquele azul-turquesa lindo em qualquer ponto da orla, infraestrutura impecável e vida noturna agitada. Precisa mais? Cancun reúne estas e outras deliciosas características. Lá é possível fazer um passeio diferente todos os dias: compras, festas, praias. Ou mesmo aproveitar a simplicidade, deitar-se numa espreguiçadeira em frente ao mar, com uma margarita; mergulhar na imensidão daquele azul e voltar às enormes piscinas dos hotéis. Tudo em Cancun parece que foi feito para o seu conforto. E funciona. 

 

Playa del Carmen

Bem perto de Cancun (cerca de 60 km) fica a Playa del Carmen, uma antiga vila pesqueira que conserva os ares de um vilarejo de praia, mas com personalidade própria e vida independente. Durante o dia, águas claras, bom surf e atividades ao ar livre. À noite, os bares da famosa Quinta Avenida ficam cheios e agitados. E as boates vão desde uma vibe mais praiana, pé na areia e ao ar livre, até lugares sofisticados e badalados.

 

 

Cozumel

Pegando uma embarcação em Playa del Carmen, em 40 minutos você está em Cozumel, um dos mais importantes destinos turísticos das ilhas caribenhas. A preferida dos mergulhadores, conhecida no mundo por ser uma das melhores ilhas pra essa prática, Cozumel também oferece diversas opções de diversão, como natação no mar, ski aquático, windsurf. Fora da água, é indispensável conhecer a floresta tropical e os templos Maias. E, como em todo o Caribe, as praias são lindíssimas, com um mar transparente, muito sol e ótima gastronomia. Esses três destinos podem ser visitados em uma só viagem e você também pode conhecer outras praias do México que são muito interessantes.
 
  

Informações

Endereços: Rua Tomé de Souza, n° 1399 – Lourdes
Rua Pernambuco, 618, loja 18 – Savassi (dentro da Fórmula Academia)
Horário de Funcionamento: De segunda à sexta das 08:30h às 19h.
Sábados: 9h30 às 12h30.
Telefones: (31) 3504-0156 / (31) 3267-0102
Fax: (31) 3504-0158 
E-mail: contato@mywaytrip.com.br
www.mywayviagens.com.br.

<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis