TITULO
Turismo > Hotel Unique e Bvlgari

Luxo: Hotel Unique e Bvlgari fecham parceria exclusiva para oferecer
amenities da marca aos seus hóspedes


 

 

O Hotel Unique porporciona aos seus hóspedes um momento único e marcante a cada estadia. Seguindo esta inspiração, anuncia a parceria com a Swisssol LLC de Miami, distribuidora exclusiva e oficial da Bvlgari no Brasil para fornecer os amenities da marca italiana nos 95 apartamentos e suítes que compõem sua estrutura.


A partir fevereiro os hóspedes terão a oportunidade de vivenciar as características da linha au Thé Vert, fragrância desenvolvida para homens e mulheres e que promove sensações de bem-estar através de gestos simples e diários.

Criada em torno da rica cultura do chá, a linha da Bvlgari escolhida pelo Unique para o cuidado aos seus hóspedes é baseada na vitalidade e refrescância da pureza do chá verde, promovendo uma sensação única de frescor, além do toque de elegância refinada e indulgência pessoal.

A linha au Thé Vert da Bvlgari contempla cinco produtos de higiene para o corpo: sabonete, sabonete em gel, loção corporal hidratante, shampoo e condicionador. Além do chá verde, os amenities da Bvlgari têm em sua composição ingredientes extraídos de plantas e é rico em emolientes, proteínas da seda e do leite do chá verde chinês para que homens e mulheres possam experimentar momentos de leveza e relaxamento.

“Estamos muito satisfeitos pela parceria. É uma honra oferecer os produtos da Bvlgari para nossos hóspedes, que merecem o que há de melhor no mundo em nossa estrutura. Esperamos que todos gostem da novidade”, afirma Melissa Oliveira, diretora de operações do Unique.

 

<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis