TITULO
Arquitetura & Decoração > Texthura Y Cor

As premiadas linhas Catavento e Praga estão na Texthura Y Cor

Produtos da Solarium vencem o iF Product Design Award 2012. Estes revestimentos
cimentícios refratários são ideais para projetos de exteriores

 

A cidade de Hannover – Alemanha, recebeu no mês de fevereiro a entrega do iF Product Design Award 2012, um dos prêmios mais cobiçados do Design. Para esta edição foram selecionados 18 produtos brasileiros. Entre eles, duas linhas desenvolvidas pela Solarium Revestimentos: a Catavento e a Praga, cimentícios refratários que podem ser encontrados na Texthura Y Cor, revenda especializada em revestimentos e produtos para banheiros.

A Linha Catavento valoriza a percepção tátil, com relevos e inspiração têxtil, acompanha uma tendência muito forte de volumes e superfície quase tridimensional. O resultado sugere sensação de movimento.

- Medidas: 50 x 50 cm – com espessura variável entre 1,1 - 2,8 cm.
- Disponível em diversas cores.

Já a Linha Praga (design de Renata Rubin) foi inspirada nas calçadas da capital da República Tcheca e desenvolvida a partir de cálculos matemáticos que garantem uma forma aparentemente irregular, mas com encaixe perfeito, onde é possível até mesmo o preenchimento com plantas caso seja retirada uma das peças.

Os produtos vencedores do iF Product Design Award 2012 recebem o ”Selo de Excelência”, serão divulgados pelo mundo inteiro e ainda irão integrar exposições em Hannover (pelo período de quatro meses) e em Hamburgo, por nove meses.
 

<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis