TITULO
Turismo > Pousada Maravilha em Fernando de Noronha

Pousada Maravilha é opção ideal para descanso no Carnaval

Fernando de Noronha é atração para quem valoriza o contato com a natureza

 


O charme e a tranqüilidade de Fernando de Noronha (PE) encantam turistas de todo o mundo, por isso o Arquipélago é a opção ideal para quem prefere fugir da folia do Carnaval. O local é rodeado pela natureza, e é neste ambiente que a Pousada Maravilha está situada: a 200m do Parque Estadual Marinho. A intensidade na beleza do Arquipélago tirou suspiros de Américo Vespúcio, em 1503, quando foi descoberto, pelo charme incomum, que hoje o tornou destino obrigatório para quem também valoriza exclusividade.
 
A Pousada Maravilha proporciona aos seus hóspedes muito requinte e sofisticação num ambiente integrado à natureza. Seus cinco bangalôs e três apartamentos têm vista para a Baía do Sueste, uma praia calma que atrai as pessoas não só pela beleza, mas por ser habitat natural de diversas espécies marinhas.
 
Um dos diferenciais da Pousada Maravilha são a cordialidade e a exclusividade no atendimento prestado aos hóspedes - todos os clientes são recebidos com champanhe Moet et Chadon e petiscos típicos do Nordeste, como chips de quiabo e queijo coalho. Caso o cliente solicite, a Maravilha também possui um serviço de quarto exclusivo e as camareiras podem cuidar das bagagens dos hóspedes, arrumando seus pertences no bangalô ou apartamento. Em meio a tantos mimos, se o cliente decidir prolongar sua estadia, a equipe da Maravilha também entra em contato com a companhia aérea e solicita a mudança do vôo.
 
A Pousada Maravilha possui Certificado ISO 14001 - Sistema de Gestão Ambiental, selo do Luxury Group Gold, e recebeu o prêmio Melhor de Viagem 2011/2012 destaques em quartos, arquitetura, serviços e atividades, infra-estrutura e lazer. Também foi indicada pelo CondéNast Johansens em 2011 e  Guia Quatro Rodas em 2012, e já recebeu títulos como de Melhor Small Hotel da América do Sul 2009 -CondéNast Johansens 2009, Pousada do Ano - Brasil Travel News 2008 - Os dez mais do Turismo de 2008 e3rdBest Island Resort 2007- Newsweek Japan.

 

<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis