TITULO
Turismo > El Transcantábrico: um dos trens mais luxuosos do mundo
  Luxo sobre trilhos pela Espanha
  El Transcantábrico leva, com todo requinte, os passageiros para explorar o norte da Espanha em um roteiro de 700 quilômetros
   

El Transcantábrico: um dos trens mais luxuosos do mundo

 
Que tal uma viagem única a bordo de um verdadeiro hotel cinco estrelas sobre trilhos? Sim, sobre trilhos! O El Transcantábrico, trem de luxo espanhol, transporta turistas de todo o mundo entre paisagens de tirar o fôlego em uma viagem de sete noites que passa por lugares históricos da Espanha, no trajeto Santiago de Compostela a León, ou vice-versa.

Com capacidade exclusiva para 52 passageiros, o trem de luxo, acomodado a todos em belas suítes com hidromassagem e sauna. Se a idéia é entretenimento, o El Transcantábrico possui quatro vagões destinados a diversão, com destaque para o Pub Bar - decorado como clube noturno com pista de dança -, e espaços para relaxar enquanto toma um drink, conversa, joga aproveitando a vista através das janelas.

O diferencial deste trem fica por conta das viagens que só acontecem durante o dia, para o hospede poder aproveitar uma boa noite de sono ou a vida noturna da cidade.

Para embarcar neste sonho, a TT Operadora disponibiliza um pacote com saídas a partir de março de 2012 com valores a partir de 2.950 EUROS por pessoaem cabine dupla. 

Para mais informações acesse www.LufthansaCC.com ou pelo telefone (11) 5094-9494 ou 0800 11 5303.
 
Sobre a TT Operadora

No Brasil, a TT Operadora é uma empresa brasileira especializada na venda de tickets e passes de trens em todo o mundo. Criada me 1994, em São Paulo, a operadora é integrante do franchise Lufthansa City Center Internacional (LCCI), uma empresa do grupo Lufthansa.

Atualmente, a Lufthansa é a segunda maior rede da Alemanha e a quarta da Europa com 600 escritórios, em 80 países. Representante das ferrovias Alemãs (Deutsche Bahn) no Brasil. Mais informações pelo site www.lufthansacc.com ou pelo telefone (11) 5094.9494 .
 


<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis