TITULO
Arquitetura & Decoração > Peças produzidas em polipropileno
 
 

Chaise longue é a peça essencial para o verão

Armando Cerello aposta em durabilidade e conforto e lança peças extremamente resistentes, produzidas em polipropileno
 
 
 
 

Pensando no meio ambiente e conforto dos clientes em momentos de lazer, a Armando Cerello acaba de lançar duas novas peças: a chaise longue Marche e Sorrento, produzidas com a estrutura em alumínio e com chapas de polímero polipropileno (PP).
Além de serem ecologicamente corretas, as peças são resistentes a choques e variações climáticas. Outro benefício interessante é a facilidade de manutenção. As chaises longue suportam até 170 quilos e são a aposta certa para quem valoriza o Design nas piscinas. Clean, com desenho geométrico contemporâneo e muito confortável, são essenciais para as estações quentes do ano.

   - Chaise longue Marche, em alumínio e polipropileno
- Medidas: 1.95 x 0.60 x 0.38H
 
 
- Chaise longue Sorrento, em alumínio, fibra sintética e placas laterais de Polipropileno
 -Medidas: 1.95x0.65x0.26H
   
 

Sobre a Armando Cerello:
A história da empresa começou em 1898, no auge do ciclo do café, quando o imigrante italiano Anselmo Cerello foi trabalhar numa fazenda cafeeira do interior paulista. Hoje, com mais de 100 anos, é considerada uma das principais referências no mercado brasileiro da decoração - no que diz respeito aos móveis de fibras naturais e sintéticas, para ambientes internos ou externos. O elevado padrão de qualidade, o design elegante dos produtos da marca, a possibilidade de elaborar qualquer produto por encomenda, e a oferta do serviço de restauração são seus principais diferenciais.

A equipe que fabrica os móveis Armando Cerello é composta por profissionais especializados. A empresa possui linhas exclusivas (chaises, cadeiras, sofás, poltronas, mesas de jantar, laterais e de centro, acessórios e aparadores para interiores e exteriores). Os móveis podem ser produzidos em fibras naturais (junco, málaca, rattan, apuí e bambu), sintéticas (para áreas externas e varandas), madeira certificada, alumínio, ferro ou estofados. Além de objetos de decoração em cerâmica, bambu, couro e madeira.


ARMANDO CERELLO
Showroom: Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 1264 – Jd. Paulistano. São Paulo/SP. Tel.: (11) 3085-3400. Site: www.armandocerello.com.br

<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis