TITULO
Turismo > Ranking Ski Magazine

 
RANKING DA SKI MAGAZINE COLOCA DESTINOS DO AA SKICLUB ENTRE OS MELHORES DA AMÉRICA DO NORTE
 
Leitores da principal publicação dos EUA de turismo e esportes de neve escolheram Deer Valley, em Utah, como a melhor pelo quinto ano seguido


 

O American Airlines SkiClub vai levar os brasileiros para esquiar e curtir as sonhadas férias na neve em 15 das melhores estações de esqui da América do Norte. Pelo menos para os leitores da conceituada publicação norte-americana Ski Magazine, que elegeram os “20 Top Ski Resorts” e pelo quinto ano consecutivo deram a Deer Valley, em Utah, o primeiro lugar.
 
“O ranking da Ski Magazine é muito aguardado e por ser apresentado antes do início da temporada acaba sendo um termômetro e um guia, pois aponta preferências por categoria como melhor destino para família, melhor de après-ski, melhor terreno e melhor neve”, diz Marcio Oliveira, da American Airlines no Brasil, responsável pelo programa American Airlines SkiClub.
 
Eleitos por seus atributos, os destinos montanhosos são apontados numa lista geral e no conjunto da obra – neve, pistas, hotéis, restaurantes, atrações além do esqui e outros – ninguém consegue tirar o topo da preferência de Deer Valley. O ski resort, que faz parte do complexo de montanhas de Park City, parece querer mais. O recém-inaugurado Montage Deer Valley vai para sua segunda temporada e conta com refinadas opções na culinária: restaurante Apex, lobby lounge Vista, coffe shop The Grab & Go e Daly’s Pub & Rec.
 
A famosa Vail, no Colorado, ficou em segundo lugar. Pelo que anuncia de melhorias; novas pistas, lifts, hotéis, restaurantes e serviços, voltará a brigar pelo primeiro posto, ocupado pela última vez em 2006. Whistler Blackcomb, no Canada, ficou em terceiro. Snowmass, também no Colorado, ganhou duas posições e ficou com o quarto lugar. Sun Valley, Idaho, ficou em quinto lugar, seguida de Park City Mountain, Utah, Beaver Creek, Steamboat e Breckenridge, Colorado. O décimo posto ficou com Telluride, no Colorado, que pelo quarto ano participa do AA SkiClub.

 
Veja os vinte melhores Ski Resorts e a posição dos demais destinos do AA SkiClub:
 
1. Deer Valley (Utah, EUA ) – AA SkiClub
2. Vail (Colorado, EUA) – AA SkiClub
3. Whistler Blackcomb (Canadá)
4. Snowmass (Colorado, EUA) – AA SkiClub
5. Sun Valley (Idaho,EUA)
6. Park City (Utah,EUA) – AA SkiClub
7. Beaver Creek (Colorado,EUA) – AA SkiClub
8. Steamboat (Colorado, EUA) – AA SkiClub
9. Breckenridge (Colorado,EUA) – AA SkiClub
10. Telluride (Colorado,EUA) – AA SkiClub
11. Aspen Mountain (Colorado,EUA) – AA SkiClub
12. Jackson Hole (Wyoming, EUA) – AA SkiClub
13. Heavenly (Califórnia / Nevada, EUA) – AA SkiClub
14. Winter Park (Colorado,EUA)
15. Crested Butte (Colorado,EUA)
16.Canyons (Utah,EUA) – AA SkiClub
17. Mammoth Mountain (California,EUA) – AA SkiClub
18. Copper Mountain(Colorado,EUA)
19. Aspen Highlands (Colorado, EUA) – AA SkiClub
20. Snowbird (Utah, EUA)
(Fonte: Ski Magazine)

<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis