TITULO
Turismo > Casa Kalfu e o Quincho Country Home

 
Desfrute de todo o charme da região dos Lagos Chilenos 

 

A pequenina Puerto Varas é uma das mais charmosas e tranquilas cidades da região dos Lagos Chilenos. Localizada ao lado do Lago Llanquihue e com uma sensacional vista para o Vulcão Osorno, ela mantém intactos os traços da colonização alemã presentes em suas casas de madeira, construídas no início do século XIX. Muitas consideradas monumentos nacionais.

 
Ideal para ser desbravada a pé, Puerto Varas, apesar de pequena, oferece ótimas opções de hospedagem e gastronomia. Algumas bem próximas ao centro do lugar como a Casa Kalfu, um hotel-boutique feito no mais autêntico estilo colonial, onde os hóspedes têm a sensação de estarem em casa. O hotel é ideal para quem busca conforto e hospitalidade, sendo uma extensão do charme e beleza da região.

 

Um pouco mais afastado da cidade, e também com uma excelente vista para o Llanquihue e os vulcões Osorno e Cabulco, fica outra das mais charmosas opções de hospedagem: o Quincho Country Home, um hotel de luxo com apenas quatro suítes, que oferece atendimento exclusivo aos hóspedes e destaca-se pela gastronomia.

 

Saiba mais em www.casakalfu.cl e www.quinchocountryhome.cl
 

Sobre a Casa Kalfu e o Quincho Country Home
 
Criação do arquiteto Eladio Susaeta, a Casa Kalfu resgata a arquitetura local, de forte influência alemã. Com mais de 40 anos de experiência em hospitalidade, os proprietários do hotel-boutique oferecem um atendimento impecável e uma estrutura completa para receber turistas que buscam descanso em harmonia consigo e com o meio ambiente.

O Quincho Country Home, rodeado de quatro hectares de jardins e  áreas verdes, garante conforto e um tratamento personalizado, frente a quatro suítes detalhadamente decoradas. O Quincho apresenta-se como um hotel exclusivo na região, devido à riqueza de detalhes com que ele foi feito. Mesmo com valores e estruturas diferenciadas, Casa Kalfu e Quincho Country Home são hotéis para viajantes exigentes, que gostam de conforto sem abrir mão das sutilezas do bom gosto refinado. Os dois hotéis ficam em Puerto Varas, cidade bem próxima a Puerto Montt, na região dos Lagos Chilenos, a cerca de mil quilômetros de Santiago.



<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis