TITULO
Arquitetura & Decoração > Aproveite o clima quente para passar mais tempo ao ar livre

Aproveite o clima quente para passar mais tempo ao ar livre

Bancos em madeira da Armando Cerello são ótimas opções para jardins e varandas


Mesmo sem perceber preparamos nosso espírito para a primavera-verão e a tendência é passar mais tempo ao ar livre. Para relaxar e curtir o clima quente uma opção é a escolha de móveis que se adaptem a ambientes externos com conforto e elegância.

Estas peças precisam ter, além de beleza, durabilidade para resistir às intempéries. Pensando nessas necessidades a Armando Cerello criou os bancos Fit e Line em madeira jatobá, com acabamento em verniz ecoblindágem, ideal para peças que ficam expostas ao tempo resistirem ao calor e às chuvas.


Banco Line
Medidas (1,50x0,55x0,93mH)
Valor Line. R$ 1.450,00
Banco Fit
Medidas (1,37x0,58x0,92mH)
Valor Fit. R$ 1.250,00
Sobre a Armando Cerello:

A história da empresa começou em 1898, no auge do ciclo do café, quando o imigrante italiano Anselmo Cerello foi trabalhar numa fazenda cafeeira do interior paulista. Hoje, com mais de 100 anos, é considerada uma das principais referências no mercado brasileiro da decoração - no que diz respeito aos móveis de fibras naturais e sintéticas, para ambientes internos ou externos. O elevado padrão de qualidade, o design elegante dos produtos da marca, a possibilidade de elaborar qualquer produto por encomenda, e a oferta do serviço de restauração são seus principais diferenciais.

A equipe que fabrica os móveis Armando Cerello é composta por profissionais especializados. A empresa possui linhas exclusivas (chaises, cadeiras, sofás, poltronas, mesas de jantar, laterais e de centro, acessórios e aparadores para interiores e exteriores). Os móveis podem ser produzidos em fibras naturais (junco, málaca, rattan, apuí e bambu), sintéticas (para áreas externas e varandas), madeira certificada, alumínio, ferro ou estofados. Além de objetos de decoração em cerâmica, bambu, couro e madeira.

ARMANDO CERELLO
Showroom: Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 1264 – Jd. Paulistano. São Paulo/SP. Tel.: (11) 3085-3400. Site: www.armandocerello.com.br

<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis