TITULO
Arquitetura & Decoração > Revestimento produzido com PVC
Revestimento produzido com PVC

o ePiso, conquista o público das principais mostras de Decoração pela aparência natural e praticidade
 


O ePiso Wood Planks foi especificado por Arquitetos e Designers de Interiores das principais mostras de decoração do Brasil, com um resultado surpreendente junto aos visitantes destes eventos. No Morar mais por Menos, realizada em Belo Horizonte, por exemplo, a arquiteta Izabel Felix escolheu este produto para o projeto da Suíte dos Executivos (Hotelaria) pelo fato de aliar modernidade, praticidade, durabilidade e beleza com soluções mais econômicas e acessíveis. “O ePiso tem uma aparência muito próxima da madeira,  com a vantagem de ser mais prático, ter melhor custo e proporcionar conforto acústico ao ambiente”, afirma Izabel.

Morar com conforto, beleza e muita sofisticação é o desejo de todos os brasileiros. E com o ePiso é possível criar ambientes bonitos, com o menor custo e sem agredir o meio ambiente. Permite transformar espaços residenciais e corporativos com de forma rápida e prática! 

Saiba mais sobre o ePiso:
O ePiso Wood Planks é confeccionado em material 100% sintético (PVC), com dois milímetros de espessura e diversos padrões que imitam com naturalidade a madeira. Pode ser aplicado em pisos e paredes, bem como em áreas molhadas (como banheiros, cozinhas e lavabos) e secas (quartos, salas, livings, home office, corredor, hall de entrada), em projetos residenciais e corporativos de tráfego leve a moderado, como escritórios, salões, academias e clínicas.

Sua superfície é texturizada e resistente a manchas e riscos. É hipoalergênico e antimicrobial (importante para quem sofre com alergias), não é inflamável e pode ser reciclado, portanto está em sintonia com a tendência de projetos sustentáveis. O produto tem 15 anos de garantia (quando aplicado em projetos residenciais) e cinco anos para uso em ambiente comercial de tráfego leve). A instalação é muito prática, basta ter um contra piso nivelado, limpo e liso.

Outras informações: www.ePiso.com.br  - Tel. (21) 2225-6277

 

<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis