TITULO
Turismo > FASANO LAS PIEDRAS

FASANO LAS PIEDRAS

Hotel Fasano Las Piedras, um dos hotéis boutiques mais aconchegantes da América Latina, projetado por Isay Wenfield
 


Um local com um encanto inexplicável é como podemos descrever a região onde a JHSF e o Hotel Fasano desenvolveram mais um empreendimento inédito. Em 480 hectares de paisagens deslumbrantes, surge o Las Piedras, primeiro empreendimento que reúne atributos de praia e campo de Punta Del Este. Localizada nas imediações das praias de La Barra, La Península e José Ignácio, a área margeia o Arroyo Maldonado por mais de 3 km.
 
Os freqüentadores ainda podem usufruir a animada vida noturna de Punta del Este, alternando com momentos de tranqüilidade e privacidade encontrados em uma propriedade de campo. 

O hotel está cercado por uma natureza exuberante, de onde é possível admirar o pôr do sol considerado o mais espetacular do Uruguai. Segundo Rogério Fasano, parceiro da incorporadora JHSF no projeto, essa região é uma mistura de Toscana com o interior da Inglaterra. “É um dos lugares mais bonitos que já vi, numa paisagem única”, disse. 

Ao todo são 20 bangalôs (na verdade, caixas de concreto aparente, sem telhas, uma forma típica deste balneário) de 60 metros quadrados e outras 12 suítes de 120 metros quadrados. Todos com salas de estar, sofás, livros de artes, poltronas de design, varandão, mesa de jantar, espreguiçadeiras, piso de ipê e conforto, muito conforto. Os lençóis são egípcios, 300 fios, os travesseiros de plumas de ganso, e o mobiliário garimpado pessoalmente por Rogério Fasano em lojas de Buenos Aires e em antiquários uruguaios.

A piscina é de água corrente, natural (sem cloro!), uma delícia para desfrutar em novembro – quando acontece a viagem dos profissionais premiados pelo Núcleo. Mas se esfriar, não há problema, há mantas artesanais (lindas) espalhadas por todos os cantos do hotel. 


Vizinho à piscina, há um bar em ferro (que lembra uma escultura do mineiro Amilcar de Castro) onde são servidas jarras de clericot (sangria de vinho branco, muitas frutas frescas e gelo), acompanhadas de toda a sorte de tostados de migas. De tardinha, uma parada técnica no spa com massagens maravilhosas. E para quem gosta de golfe, o campo foi assinado por dois especialistas: Isay Weinfeld e o golfista Arnold Palmer. 

Mais informações: 
http://www.laspiedrasfasano.com/
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis