TITULO
Turismo > Que tal um banho de águas termais?!

Que tal um banho de águas termais no Puyuhuapi Lodge & Spa?

 

Imagine um relaxante banho em águas termais, a quase 40ºC, apreciando uma paisagem espetacular, no meio de um fiorde no coração da Patagônia Chilena. Entre tantas as atrações do Puyuhuapi Lodge & Spa, três termas ao ar livre chamam a atenção.

De dia, o hóspede aproveita os benefícios da imersão apreciando o mar. À noite, sob o manto das estrelas ou debaixo de uma suave chuva do Sul do mundo, sozinho ou acompanhado, é outra experiência única e inesquecível.

Quem preferir, pode aproveitar as águas termais nos apartamentos mesmos, nos banhos de chuveiro, ou ainda nas jacuzis do Spa. Nada melhor para esquecer o mundo lá fora e aproveitar ao máximo os dias de descanso e atividades ao ar livre que o hotel proporciona.

 

 
Sobre o Puyuhuapi Lodge & Spa
Localizado na Baía Dorita, numa área em meio à natureza exuberante da região, o Puyuhuapi Lodge & Spa oferece diferentes serviços para os seus clientes. Além dos tratamentos de beleza no Spa, do conforto e elegância nos quartos e suítes, da excelente gastronomia que mescla receitas locais com pratos do Mediterrâneo, dos revigorantes banhos em águas termais, os hóspedes podem aproveitar diferentes opções de passeios, como roteiro pela Carretera Austral, excursões de pesca e navegação até o imponente Glacial San Rafael.

<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis