TITULO
Arquitetura & Decoração > Projetos para áreas externas ou abertas

Linha Baden: design e criatividade para espaços externos

Trama em forma de listra é uma forte tendência na decoração e oferece às peças um toque divertido e atual
 
A primavera está chegando e para relaxar, ler um bom livro ou conversar com amigos em espaços abertos ou na varanda, a poltrona e a mesa lateral Baden, da Armando Cerello, são uma ótima opção. As peças têm estrutura em alumínio com trama no mesmo sentido, nas cores branca e avelã.

O desenho em forma de listras oferece um toque divertido e atual às peças. A tapeçaria do assento e encosto é feita em tecido náutico branco.

Também é possível encomendar a poltrona e a mesa lateral Baden com a trama em uma única tonalidade, com várias opções de cores.
 
 

Projetos para áreas externas ou abertas

A Armando Cerello disponibiliza uma variada linha de aparadores, poltronas, cadeiras, pufes, sofás, banquetas, mesas, chaise longue, garden seat, entre outros móveis para projetos de varandas, piscinas e jardins. Entre em contato com a equipe da empresa para conhecer e especificar estes produtos. 

Showroom: Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 1264 - Jd. Paulistano - Tel. (11) 3085-3400.
 
 
Acima, as chaise Arezzo e Fragata e, ao lado a cadeira Austrália com braço, em fibra sintética e alumínio. Estão entre os recentes lançamentos da Armando Cerello para áreas externas.
 
 
 

Armando Cerello patrocina a 17ªedição do Decor Year Book

No dia 13 de setembro, a Editora Decor lança a 17ª edição do Decor Year Book, no Club A. em São Paulo. A Armando Cerello é uma das patrocinadoras do evento. Os produtos da marca também são destaques em 64 páginas deste livro.

Nessa edição, a empresa premiou oito Arquitetos e Designers de Interiores com oito páginas cada um e agora comemora o talento e beleza de seus projetos neste evento.
 
 
 
 
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis