TITULO
Festas & Eventos > Príncipe Verde

Príncipe Verde | Verão 2012


A Príncipe Verde lançou sua coleção verão 2012, no One Day Spa, oferecendo um  momento anti-stress, com escalda pés e uma massagem Feet Relax para todos convidados presentes. 

A inspiraçao para as formas e aplicações da nova coleção vem da década de 70. Dos suntuosos jardins de Burle Marx, o entusiasmo para criar estampas florais e recortes diferenciados. Da atmosfera alegre e despojada dos países latinos, idéias de leveza e sensualidade. Para o verão 2012 a Príncipe Verde, grife especializada em desenvolver calçados especiais, explorou estes diferentes universos e criou uma coleção curiosa, com pinceladas de ousadia e exclusividade.

Essas referências aparecem em sandálias com saltos diferenciados, altíssimos, e com design geométrico. Algumas sandálias abotinadas ganharam ares de espartilho, com amarrações e cadarços no peito do pé. Outros modelos foram desenvolvidos com franjas e aplicações de delicados detalhes, como laços e flores. Efeitos vazados, feitos à laser, ou com recortes simples, surgem em rasteiras e oxfords. Uma coleção feita de opostos, que valoriza a identidade brasileira. Criações que prometem deixar o verão 2012 ainda mais alegre e feminino.
Confira nas fotos abaixo, algumas das presenças.


 
Ana Paula Pedras, Isabel Borges e Camiga Gomes Ana Paula Pedras, Luciana Caram, Carol Alcântara e Adriana Morais
Carol Godoi e Juliana Gontijo Eliana Dantas, Thais do Amaral e Adriana Morais
Juliana Lima, Luciana Caram e Carol Alcântara Thiago Romano e Eliana Dantas
   

<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis