TITULO
Arquitetura & Decoração > Combinação de peças estampadas e lisas para a personalização dos projetos
Pachtwork torna-se tendência na área de           revestimentos

Grupo Antigua aposta na combinação de peças estampadas e lisas para a personalização dos projetos
 
 
 
 
 
As três marcas de revestimentos do Grupo Antigua: Cerâmica Antigua, Baepi e Azulejaria Brasil oferecem diversas possibilidades para a criação de projetos com patchwork.

Na linha da Cerâmica Antigua, o patchwork pode ser criado através de combinações de peças estampadas, com peças de cores lisas ou, ainda, através de mosaicos de peças menores já teladas em patchwork. 


    


Na linha de cerâmicas hidráulicas Baepi, há diversas possibilidades de criação, já que as peças podem ser combinadas através de 48 padrões e 20 cores lisas ou ainda através de mosaicos de peças menores já teladas em patchwork. As cerâmicas hidráulicas possuem alta qualidade, são confeccionadas uma a uma e podem ser aplicadas tanto no piso quanto na parede.

    


Do clássico ao contemporâneo, as peças da Azulejaria Brasil permitem a criação de patchworks com estampas inspiradas nos azulejos do século XVIII e também nas tendências de moda da Europa e do Brasil. A marca apresenta uma proposta diferenciada, com 36 modelos decorados, sendo que a coleção é composta por desenhos florais, geométricos, iconográficos, efeitos 3D, retro, entre outros.   

  


A singularidade em forma de arte: saiba mais sobre o Grupo Antigua
Considerada uma das maiores empresas de revestimentos personalizados do mundo, o Grupo Antigua tornou-se referência no mercado brasileiro no que diz respeito a exclusividade, diversidade e sofisticação. Diferente de outras empresas do setor, não fabrica somente revestimentos de qualidade e beleza singulares. Ele cria arte através das mãos de seus funcionários, que delicadamente modelam, desenham e colorem as peças uma a uma, o que inspira a sensibilidade e criatividade.

Desde a sua fundação, em 1973, em uma antiga olaria do século XIX na cidade de Araras, a Antigua foca sua produção em um processo 100% artesanal. O que torna possível adequar os produtos existentes ou fabricar novos formatos e cores para atender as necessidades dos clientes e realizar seus desejos.

Do clássico ao contemporâneo, provençal ou rústico são mais de dois mil modelos de revestimentos aplicáveis em paredes, pisos, piscinas e fachadas. Graças a esta diversidade, a Antigua oferece soluções completas para os mais variados projetos.
Outro grande diferencial da empresa é a “Antigua Design”, um estúdio que oferece aos clientes a possibilidade de personalização de formatos, cores e murais especiais para atender às suas necessidades e desejos.

Engajada no importante processo de preservação do meio ambiente, a Antigua desenvolve ações que contribuem para a reciclagem e reutilização de materiais, como a criação de coleções com materiais reciclados (cacos de vidro e de cerâmica), tratamento de efluentes para reutilização da água e reaproveitamento de energia (forno) para queima de subprodutos.

Hoje, reunindo tradição com modernidade, criatividade e espírito de inovação, os produtos da Antigua são encontrados em países como Estados Unidos, Canadá, Japão, Oriente Médio e Caribe. No Brasil, a marca está presente em mais de 68 boutiques de acabamentos espalhadas nas mais importantes cidades e capitais nacionais.

Marcas que expressam a sua diversidade: Ecotile, Antigua Presentes, Baepi, Ecodreno e Azulejaria.

Rodovia SP – 191 Km 54,5 – Araras – São Paulo – CEP 13600-970 – Tel. (19) 3543-4200 – www.antigua.com.br

<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis