TITULO
Turismo > Hotéis Paradisus

Hotéis Paradisus investem em SPA e bem-estar para crianças

 

Nos hotéis Paradisus Punta Cana e Paradisus Palma Real, ambos em Punta Cana, na República Dominicana, as crianças podem desfrutar das experiências de aromas, sons e texturas dos renomados YHI SPAs. São oferecidos tratamentos especiais para os hóspedes de 4 a 12 anos, com tempo reduzido (no máximo 30 minutos), para não cansá-los, e com produtos que remetem ao seu dia a dia como morango e chocolate.
.
Segundo o gerente de marketing dos hotéis, Michel Albahari, a ideia de criar um SPA para os pequenos é oferecer mais um serviço exclusivo no conceito Family Concierge, no qual adultos e crianças têm o direito de serem “mimados”. “Também pensamos em criar nas crianças o hábito de frequentar o SPA e pensar no seu bem-estar e, ao mesmo tempo, permitir que elas compartilhem mais tempo com os pais”, ressaltou.

Os hotéis têm duas propostas diferentes. No Paradisus Punta Cana, desde o começo do ano, o Kid´s Club conta com o YHI JUNIOR dentro de suas instalações. São oferecidos serviço de cabeleireiro (penteado, corte e tranças), maquiagem (20 minutos), massagens relaxantes (30 minutos), aulas de Ioga (30 minutos) e manicure/pedicure. As meninas são as que mais desfrutam da área e a frequencia tem relação direta com o período de férias escolares e feriados prolongados.

No Paradisus Palma Real, os serviços para crianças começaram no verão do ano passado por solicitação dos clientes Family Concierge. Lá, os tratamentos ocorrem no próprio YHI SPA sob a supervisão dos pais, que normalmente aproveitam para curtir o momento junto com os filhos. Entre as opções para os pequenos há manicure/pedicure (25 minutos), terapia para os pés (30 minutos), massagem relaxante (25 minutos) e a “deliciosa” máscara corporal de chocolate com baunilha e morango (30 minutos). Esta última, hidratante e recomendável para quem toma muito sol - o que é o caso dos hóspedes do hotel -, teve uma seleção de produtos feita especialmente para as crianças por conta do seu aroma e textura.

Depois da massagem, pais e filhos podem aproveitar o Ritual das Águas, com duchas e jacuzzis para os pés e todo o corpo. A média mensal é de dez massagens, quatro máscaras e quatro manicures/pedicures. O número, no entanto, pode ser maior dependendo da temporada, especialmente no período de férias escolares, Natal, Semana Santa ou feriado prolongado.

Sobre os Paradisus Resorts
 
Reconhecido pela sofisticação de seus hotéis cinco estrelas e pela premiada gastronomia, a marca Paradisus Resorts oferece uma experiência única de luxo e tranquilidade a seus hóspedes.

A arquitetura imponente, a decoração requintada e o paisagismo artístico convivem harmoniosamente com a arte, a cultura e a natureza. Um mundo no qual cada aspecto foi cuidadosamente planejado para proporcionar uma experiência inigualável em todos os sentidos.
No Paradisus Resorts, o luxo é elevado com os programas Family Concierge e Royal Service, um conceito de serviço exclusivo para adultos. Atenção especial e serviço personalizado que atendem a todos os caprichos, desejos e vontades dos hóspedes.

A marca Paradisus é a linha super luxo do grupo Sol Meliá. Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a cadeia hoteleira Sol Meliá é líder absoluta no mercado espanhol, tanto no segmento de lazer quanto no de negócios. Atualmente, o grupo conta com mais de 400 hotéis espalhados por 35 países e quatro continentes. As marcas sob a comercialização do grupo são Meliá (Gran Meliá y Meliá Boutique Hotel), ME by Meliá, Tryp, Sol, Paradisus, Sol Meliá Vacation Club y Luxury Lifestyle Hotels & Resorts.

<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis