TITULO
Hhh
Colunistas > Lena Brandao

Coluna Lena Brandão

Aos 90 anos completados este mês, esbanja talento ,  criatividade e  está sempre de bem com a vida, a nossa estrela MAIOR das artes Yara Tupinambá. Salve ela!!!!!

Reinauguração  Manoel Bernardes no BH Shopping

Um dos casais mais brilhantes de nossa sociedade é sem dúvida, o carismático e profissional admiravel o empresário e Consul da França  Manoel Bernardes e sua competente Vera. Impecável no seu Francês! Perfeição!!!
Eles acabam de nos presentear,  com a reinauguração  da loja conceito Manoel Bernardes no BH shopping. Só podiam lidar com o brilho das joias, a beleza interior dos dois é preciosa, pois a exterior é contagiante!

Rogério Zola Santiago, Mestre pela Indiana University USA, preparando para lançar o livro RELÍQUIA DAS DUAS TORRES (as Gêmeas) através do Sempre um Papo de Afonso Borges
A beleza da Talita chamou atenção  nas ruas de Campos do Jordão

 

Hospital Felício Rocho saúde e medicina humanizada
Considerado como um dos melhores hospitais da cidade, cada dia  mais,  esta realidade torna-se latente. ! Uma das causas é a equipe médica premiada! Competência , profissionalismo  e atendimento humano ali presentes, saem do tom de frieza formal e impessoal. Tudo isso aliado ,ao destaque  para equipe médica nas pessoas da simpática , doce  e competente endoscopista  dra Patrícia Coelho do  renomado anestesista dr. Bruno Lucena e os anjos da enfermagem :Márcia Moreno, Ingrid Cristina e Jucilene Fonseca
Sem esquecer a alta e avançada tecnologia, orgulho para os belorizontinos.

Maria Aparecida  Müller com a belissima  e charmosa filha Talita, esta colunista e a sogra Maria Denise Marques Tomé de Melo, curtindo o feriado em campos do Jordao

Encontro dos amigos da Abrajet no Mudesto em Lourdes, ao lado do presidente J. Aparecido e sua meiga Fran


Casamento  das mil e uma noites!!!
O Ato religioso aconteceu na igreja de Lourdes completamente lotada,  tudo para acompanhar o casamento dos advogados Isabela Abrahão e Henrique Ferreira.  Cerimônia muito concorrida. A família arábe  estava muito bem representada,várias famílias amigas do sul de Minas e inumeros de Belo Horizonte, relojoeiros de todo o país, marcaram presença! 
 
Um presente especial foi da artista Iara Tupinambá, que pintou uma “Noivinha” em grande estilo! Vejam  na beleza das  fotos a sintuosidade da festa, no Restaurante do Conde ricamente decorado , convidados elegantes, com direito a música de primeira qualidade e buffet dos deuses!!!!
 
 

 

Esta colunista, Julia Azevedo
e Maraisa Abrahão  
Os pais da noiva, Sérgio Nader
e Maraisa Abrahão
Isabela entrando com o pai Sérgio Nader O casal Alexandre e Julia Azevedo,
presidente da Seculus, Isabela, Sergio
Joalheiro de Itabaiana e Maraisa Abrahão  
Isabela Abrahão e Henrique Ferreira Cerimônia na Basílica de Lourdes
Adalberto e Otilia Reis Rebecca Lage, Julia Magalhães, Bárbara Castro e Maria Isabel Marcondes



O Alemão  de verdade!
Salada  Neckartal! sucesso sempre!!
Reabrindo após as leis municipais ,devido a   pandemia o Neckartal  está com algumas variedades de deixar água na boca. A proprietária Vivian Borges está feliz da vida! O restaurante alemão  é considerado um dos melhores locais para saborear a legítima comida alemã. 
As tortas e os doces são o “must”da casa. Resultado, vive lotado dentro as regras do novo normal. 
Parabéns Vivian!!!!!

“Presentes do Além“

“Presentes do Além“ é o nome  do livro  de autoria de  Gloria Moyle , com o prefácio do competente jornalista   Cláudio Ramos.  Trata de um livro de leitura leve, interessante e intrigante. Um dos assuntos mais abordados são:adoções e doações,  que nos leva a uma reflexão existencial e uma ajuda para solucionar acontecimentos? no campo emocional e existencial. Gloria moyle ,a autora na pessoa de Ana clara(Diário de Dany  de Michel  Quoist leva nos a pensar: Qual o amor maior?
O adotado ou as famílias beneficiadas pela adoção?
Enfim “Presentes do Além “é um importante tratado sobre o amor!  
Tema emblemático e atual
Vale conferir!

Verdemar abre Temporada de Caldos com opções para todos os paladares



O friozinho do inverno chegou, e é nesta época do ano que cresce a vontade de saborear os deliciosos caldos. Seja para vegetarianos ou não, para quem prefere um sabor suave ou bem apimentado, com consistência mais encorpada ou light, é possível combinar ingredientes para agradar a todos os gostos.
O Verdemar sabe muito bem disso e preparou um cardápio diferenciado para a sua temporada de caldos que acabou de iniciar: são diversas opções, incluindo sabores bem tradicionais: feijão, mandioca, canjiquinha, batata baroa com frango, moranga com carne seca,camarão, cassoulet, camembert, alho-poró, verde tradicional e light. Há também opções para os vegetarianos: cenoura com gengibre,  espinafre com cardamomo, moranga com lentilha e aspargos com ervilha.
O Verdemar oferece, ainda,  os melhores acompanhamentos para a época: uma seleta carta de vinhos nacionais e importados em sua adega, e uma completa lista de pães artesanais como croutons, baguetes francesas e ciabattas, todos fresquinhos. Visite as unidades do Verdemar e adquira seus caldos quentes ou congelados.
Acompanhe as novidades da rede de supermercados pelo Instagram (https://www.instagram.com/supermercadoverdemar/) e pelo facebook (https://www.facebook.com/verdemar.supermercado). 

Oral Unic Implantes chega a BH

Belo Horizonte passa a contar, a partir do dia 7 de julho, com uma unidade da Oral Unic Implantes, clínica especializada em implantodontia e com procedimentos de estética orofacial, como lentes de contato dental, ortodontia, alinhadores invisíveis, botox, bichectomia, entre outros. A cirurgiã dentista Hellen Castelini Francez e o empresário Edmar Goes Francez estão à frente do empreendimento que ocupa uma estrutura de 510 m2 no bairro São Lucas (Avenida do Contorno, 4117). Com mais de 120 unidades no país, a Oral Unic oferece o conceito All-in-one, que possibilita aos pacientes realizar todos os exames e acompanhamentos necessários para o tratamento em um só lugar. Os investimentos na estrutura da unidade de Belo Horizonte foram de aproximadamente R$ 1 milhão.

Niver
A aniversariante do  mês Aurinha Veloso e seus netinhos

A esfuziante  estilista Aurea Veloso, dona de um profundo bom gosto e conhecimento da moda internacional completou mais uma primavera.
Ao lado de seus lindos netinhos e da familia, comemorou a data, como manda o figurino!!!!
Menu refinado, champanhe,  bons vinhos  e papos agradaveis! Noite memorável!!!

Itália o sonho dourado!
Hoje em nosso estado de Minas Gerais contamos com cerca de 1,5 milhões de descendentes e italianos.  Esse número corresponde a 7,5% da nossa população, que tem origens no país de Dante!
Conheço  um grande número  de pessoas italianas  e descendentes,que vivem  um período  em  Belo Horizonte   e outro  na Itália. 
A empresária Giselle Ferrara é uma delas. Já seguiu para o norte da península  mais precisamente, a cidade de Domodossola, onde possui há anos, uma linda casa . Esta região é considerada uma das mais belas do Piemonte.Dolce vita!!!
 
O turismo é o caminho
O carro chefe do desenvolvimento brasileiro o Turismo,  mostra a olhos vivos, a mudança econômica dos residentes de campos do Jordão! Com 52.420 habitantes formada entre os nativos, geralmente de classe média baixa, que trabalham  como caseiros, em hotéis, nas lojas comerciais  e vários estrangeiros entre eles: alemães, italianos, franceses e uma pequena  colonia  de judeus que procuram a cidade, devido ao clima, as montanhas, a arquitetura o chocolate, as lareiras e do “way of life”  do inverno europeu. Uma convivência muito harmônica entre todos. Classe privilegiada!
Quando comecei a frequentar a cidade em1980 em Descansópolis (Vila Chantall) única casa no alto da montanha, cercada pelo verde achava que estava no céu! Tínhamos comprado o terreno da Francesa Madame Perroy era famosíssima na cidade,  proprietária de quase o bairro todo, cujo neto Beto Perroy é proprietário de um dos mais famosos restaurantes da cidade “O gato Gordo”.
Parecia que morava nas montanhas da Alemanha. Cedo passava um velho  alemão Sr.Erich que vendia pão e gritava  Gruß Got (Bom dia no sul da Alemanha) Brot! Brot!
 
E no pé  da montanha do lado esquerdo, o governador de São Paulo João Doria, cuja residência hoje passou a chamar Villa Doria. E do lado direito a apresentadora do SBT Cristina Rocha, proprietária do Haras Diamante Negro, nome de seu lindo e premiado cavalo “Diamante  Negro.”
Bem, aos 41 anos de cidade e cidadã  honoraria conheço  muito a  região. 
Com a avanço do turismo , e com um trabalho excelente de estratégia da secretária, favoreceu muito a classe média baixa. Conseguiram aumentar os cômodos de suas casas e passaram a aluga -los para os turistas  que chegam principalmente das cidades vizinhas de ônibus,uma multidão.
A renda aumentou muito e estão felizes com a conta bancária.
Estão  de carro novo, bem vestidos, alegres e esbanjando nas compras.
Graças  Deus!!!! Todos merecem!


A união do amor e da beleza!
Felizes Ingrid e  Marcos  curtem o momento
A linda Ingrid Calvacante Junqueira Barbosa, filha de Rosane Junqueira Barbosa e Ildeu Barbosa Filho (meus queridos amigos e afilhados), e neta da  pernambucana Lídia Junqueira conhecida pela esfuziante beleza e elegância e do empresário  Crispin Junqueira proprietário na época do supermercados "Criolo Doido", casou-se se com o bonito Marcos Rezende Duarte, filho de Mary Márcia Rezende e Eini da Silva Duarte (in memorian), família ligada ao tradicional  supermercados Guarin.
O enlace foi somente no civil e após, o casal seguiu para um final de semana em Tiradentes.  Tão logo, termine a pandemia, haverá a tão aguardada cerimônia religiosa com direito a  comemoração e a “lua de mel" em Cancún.
Parabéns e muitas felicidades ao jovem casal!

Life by Vivara

Luciane Monteiro Oliveira, a charmosa e competente ”Lu “ está agora na “Life by Vivara” do do BH Schoping. Sem dúvida ,uma excelente aquisição.  Muito profissional e comprometida  só irá agregar clientes para a famosa loja, onde você  encontra jóias lindíssimas e de muito bom gosto!
Sucesso Lu!!
 
O Lindo casal Adriano Ribeiro e a noiva a dinamarquesa Rebeca ‘passando feiras em Cabo frio

O jornalista José Eustáquio Ribeiro, 
dono de uma das mais lindas vozes
 de Minas


Aumenta o consumo de açúcar durante a pandemia
Aquela vontade de comer um docinho pode ter sido potencializada durante o período de isolamento social. É o que mostra um estudo da Clínica Integrada de Atenção à Saúde do Centro Universitário Una, em Belo Horizonte, realizado com 244 pacientes, de 20 a 30 anos, em teleatendimento nutricional durante quarentena.
A pesquisa apontou que 40% dos indivíduos analisados consumiram mais de 25g/dia de açúcar, a quantidade recomendada pela Organização Mundial de Saúde (OMS). Mostrou também que 64% dessas pessoas ultrapassaram a ingestão diária recomendada, de 190mg de colesterol.
Segundo o professor e coordenador do curso de Nutrição da Una, Eric Liberato Gregório, o consumo em excesso, e a longo prazo, de alimentos ricos em açúcar e colesterol pode ser um dos fatores desencadeantes de comorbidades como diabetes, obesidade e doenças cardiovasculares, o que classificaria o indivíduo em um grupo de risco do Covid-19. “Dietas com baixa variedade de alimentos e alto consumo de processados e ultra processados frequentemente estão associadas à ingestão excessiva de açúcar e colesterol, o que pode desencadear riscos à saúde de indivíduos de qualquer idade, bem como aumentar a chance de surgimentos de morbidades associadas”, explica.
O especialista lembra que o açúcar não está presente apenas nos doces, mas também em alimentos como sucos, refrigerantes e pães. Os consumidores também devem ficar de olho nos rótulos. “Maltodextrina e dextrose são substâncias de altíssimo índice glicêmico, são sinônimos do açúcar”, diz Gregório.
A ingestão de doces ativa o sistema de recompensa do cérebro que libera serotonina e dopamina, neurotransmissores que produzem a sensação de bem-estar imediata. Mas, além da obesidade, o consumo excessivo de açúcar pode também gerar graves problemas como depressão, aumento do risco de problemas cardiovasculares, hipertensão e alterações de humor.
 
Atendimentos nutricionais gratuitos
A Una Cidade Universitária Guajajaras oferece atendimentos individuais às quartas e sextas-feiras de 9h às 11h e às quartas e quintas-feiras de 19h30 às 21h30. Os atendimentos são feitos por acadêmicos, com supervisão de professores. Os interessados devem se inscrever pelo link: https://forms.gle/Fnkwc4JHAKpFnqig6 .

Vera Marques, curtindo seu lindo Pet

Ara Macao

 

O bom gosto de Tania Mara da  "Ara Macao"é  comentado por todos. Grande conhecedora de moda e com extremo "bom gosto", Tânia  faz a  alegria das  elegantes  e antenadas  da cidade. Com um  grande espaço  bem decorado, oferece muito conforto às clientes. Além de etiquetas exclusivas, pode se  encontrar a moda nacional  e o seu forte, a internacional. A loja situada na avenida Cônsul Antonio Cadar 122 ,2° piso e  o endereço  certo para quem gosta do belo.
Vale conferir!

InBH

Fazendo  grande sucesso o guia "in bh" de Giselle Ferrara.Com um número  cada vez maior, de acessos o guia vem se firmando pela credibilidade, diversidade e informações seguras. Os principais e melhores  pontos da cidade, você encontra rapidinho!

Destaques
O charme de 
Martinha Ramos
Nicole e Alexander Newman, curtindo o 
inverno alemão

 


Feliz Ano Novo
A socialite Beatriz Romano Esteves e a esta jornalista curtindo uma noite de gala. Anos idos e vividos!

Aproveito para agradecer a diretoria , a  todos que colaboraram para edição da coluna, durante todo o ano e principalmente aos leitores, com retornos carinhosos e elogios.
Desejo a todos um ano melhor,com saúde paz, amor e alegrias.

O alemão de verdade

Maria Izabel Miranda, visitando o restaurante

O restaurante Neckartall conhecido na cidade por ser um dos melhores restaurantes alemães não cansa de inovar. Um um novo cardápio com as delícias do país germânico bombou neste Natal! Um movimento assustador de clientes á procura do "stollen". e do pato assado com saborosas batatas. Os carros chefes do Natal alemão. Parabéns Vivian Borges!!!!

Salão Piu Belle

 

Fernanda Antonini

Moderno espaço de beleza na Savassi, e conhecido por todos, pelas belas instalações, agora, adequadas as novas tecnologias e  normas de funcionamento. A preocupação da proprietária Fernanda Antonini  em proporcionar segurança e tranquilidade a todos que procuram o  instituto de beleza, fazem ainda mais o sucesso do local. Todos os serviços prestados são de alta qualidade e profissionais competentes.   
Excelente  trabalho!

O guia IN BH!
Lançado  com muito sucesso pela diretora Giselle Ferrara o guia vem sendo muito elogiado pelo  completo e vasto conteúdo de informações atualizadas. 

Campos  do Jordão 
Conhecida como a Suíça brasileira, Campos do Jordão continua lotada,  com pacotes econômicos, os moradores das cidades vizinhas, passam o fim de semana curtindo as diversas atrações  do local. Os paulistas,  proprietários das maiores mansões do Alto Capivari, frequentam os restaurantes "cinco estrelas", sempre em grupo, ou contratam um  competente chef de "cuisine", para fazer um sofisticado jantar  a luz de velas. A aglomeração em alta...e o uso de máscaras  permanece á risca! 
Recebi meus queridos amigos  Cristina e Luiza Medioli e seu namorado o  jovem empresário Adônis Valias. 
Dias bem   curtidos, em clima de montanha. De quebra,   na volta, fomos recebidos com um almoço oferecido por Albert Medioli e Luca Medioli, no restaurante Neckartal.
Encontro agradável e amigo!
Na vila do Siena Cristina, Luiza Medioli e esta colunista
Adônis Valias e Luiza Medioli escalando  a Pedra do Baú, Cristina  medioli  tambem se aventurou...
Amante apaixonada pelos animais,.corteja sempre os que vê pelas ruas...
Amante apaixonada pelos animais,.corteja sempre os que vê pelas ruas...
Amante apaixonada pelos animais,.corteja sempre
os que vê pelas ruas...
Luiza Medioli, Adônis Valias, Cristiana Medioli,
esta colunista com Luca e Alberto Medioli

A caminho das Índias
O jovem casal Adônis Vallias.e Luiza Medioli, devidamente à  caráter, organizaram uma linda festa indiana! Cristina Medioli
no clima da festa curtindo
o belo cenário!!!!


O niver de Nizete Diniz
A bonita e prendada filha Karla  preparou um almoço,  para comemorar a data, em homenagem a mãe. Foi um encontro entre familiares e poucos amigos, para evitar aglomeração. Seu bonito e bem decorado apartamento em Lourdes, com ricas peças africanas, foi aberto para o evento. A beleza da mesa em tons de azul, chamava atenção !!!
 
Passamos horas agradáveis , de bons papos e amizade , degustando as delícias  do menu. A aniversariante como sempre, nao deixou por menos!!!! A elegância  sempre fez parte de sua vida! Estava lindíssima, de preto, com um deslumbrante  colar  Chanel !  Atenciosa e carinhosa com todos.
Finíssima a Nizete!!!!!
célia, Vanessa, esta colunista, Mônica
e Angelica Gontijo
Nizete Diniz, ao  lado do filho o famoso oftalmologista Leonardo Gontijo , com os netos e namoradas
karla  e sua linda mesa! Karla com seu lindo Bhartô!
 

Jantar  entre amigos
Gustavo Cesar Oliveira GCO, abriu seu chic apartamento no Belvedere, para festejar entre amigas de  longos anos, mais um aniversário de sua mãe  Dolores! Filho carinhoso, amigo e amoroso falou sobre a mãe, emocionando a todos! Parabéns Dó!!!!

MIRIAM Masselli , GCO,  a aniversariante Dolores Alkimin Célia Fulgêncio e esta colunista
 
Família Junqeira, Abbas e e Ferreira esbanjando beleza 

 

MICHELY e sua linda Maria Julia Abbas Fereira A BELEZA de Luana Junqueira Abbas

PHILIPPE e  
Michely Ferreira

 
 
SESC EM MINAS OFERECE PROTOCOLO DE SEGURANÇA PARA EMPRESAS DO COMÉRCIO
As empresas estão retomando as atividades e com isso é necessário cumprir uma série de determinações relacionadas à segurança. Os cuidados de higiene de uma academia podem ser diferentes daqueles necessários em um mercado ou em um consultório odontológico, por exemplo. Buscando oferecer apoio aos vários perfis de empresas, o Sesc em Minas oferece o protocolo de segurança personalizado, conforme cada estabelecimento precisa, contendo todas as ações e procedimentos que devem ser adotados para retomar as atividades, de acordo com o Plano de Retomada Gradual da Atividade Econômica do nosso estado. 
 O documento é elaborado pela equipe do Sesc Saúde e Segurança do Trabalho (SST) e pode ser solicitado gratuitamente por empresas contribuintes do Sistema Fecomércio MG, Sesc e Senac. Para ter acesso ao documento, basta o empresário preencher o formulário disponível em pormaisencontrosdeverdade.sescmg.com.br/retomada-segura para receber o protocolo personalizado com os dados da empresa, além de normas gerais e específicas do setor de atuação. O documento fica pronto em até dois dias úteis e será enviado por e-mail. Importante reforçar que o protocolo de segurança deve estar impresso e em local visível nos estabelecimentos e à disposição sempre que solicitado, em possíveis fiscalizações dos órgãos públicos. O conteúdo desta mensagem é confidencial e a sua divulgação desautorizada sujeita o infrator às penas do art. 153 do Código Penal e às reparações cíveis pertinentes. 
 
 
ABRAJET de Minas Geraisjá  tem Registro em Cartório
Diretoria 2020/22 toma posse em 10 de agosto, durante webinar pelo Zoom

A NOVA diretoria da ABRAJET, José Aparecido Ribeiro, Antônio Claret Guerra, Marcos Guiotti Júnior, Walter Lúcio Alves de Freitas, Eujácio Antônio Silva, Maarten Van Sluys, Sérgio Elian Moreira, Márcio Fagundes Oliveira e Luís Gonzaga Góes
Já está completamente regularizada, de acordo com as exigências da ABRAJET Nacional, obedecidos requisitos legais, escriturais, financeiros e contábeis, a Seccional de Minas Gerais da ABRAJET-Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo. O documento Oficial, junto ao Registro Civil das Pessoas Jurídicas (Cartório Der. José Nada Neri-Oficial), recebeu o número 143.107, com data 6 de julho de 2020, e o novo CNPJ – Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas tem a identificação 37.629.134/0001-86, tendo sido também já aberta uma C/C no Banco do Brasil (BB), Agência Belo Horizonte-Praça da Liberdade. As providências foram auditadas e aprovadas pelo presidente nacional da ABRAJET, Evandro Novak (SC), comunicadas em telefonemas para os presidentes da Diretoria Executiva, José Aparecido Ribeiro, eleito para o mandato 2020/2022, destacado jornalista de mídias sociais e licenciado em Filosofia, e Antônio Claret Guerra, (JORNAL MG TURISMO), fundador da antiga Abrajet em 1983 e que presidiu os trabalhos de reconstrução da Abrajet-MG.
O soerguimento da entidade representativa da imprensa mineira foi iniciado pelo ex-presidente João Carlos Amaral (2012-2016), durou mais de quatro anos, culminando com a histórica Assembleia de 29 de fevereiro de 2020 no Hotel Financial, com todas as atividades supervisionadas por José Aparecido Ribeiro, com a colaboração do Diretor Financeiro eleito, Marcos Guiotti e de outros conhecidos jornalistas mineiros. A posse da Diretoria 2020/2022 foi marcada para 10 de agosto, durante webinar pelo Zoom, às 10h00, com a participação do presidente nacional da ABRAJET, Evandro Novak (SC), ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, secretário de Cultura e Turismo, Leônidas Oliveira e representantes de entidades congêneres ABIH, ABRASEL, Skal , Sindetur, BH Conventions & Visitors Bureau e Conselhos Estadual de Turismo, Municipal de Turismo de Belo Horizonte e AC Minas.

Cloose
 
ALÉM linda e charmosa Jaciara Melo Beceveli, tem a beleza interior de carinho e amor aos animais!
 
Casamento em Poços de Caldas

A advogada Mariana Pinho foi, seguramente, uma das mais belas noivas da temporada. Casório com o também advogado Rodrigo de Souza, no apagar das luzes de 2019, levou comitiva de amigos a Poços de Caldas, no Sul de Minas, a estância hidromineral mais famosa de Minas. A noiva usou vestido assinado pela expert Tetê Rezende, que dispensa apresentações quando o assunto é casamento. Recepção memorável, na chiquérrima Casa Sales.  Entre os felizes convivas, a amiga jornalista Tetê Rios, com o empresário Ricardo Resende.

Bistrô Mineiro Restaurante

A equipe do Bistrô Mineiro

Sucesso na região da Savassi, o Bistrô Mineiro oferece aos clientes pratos saborosos, refinados, decorados e muito apreciados  pelos frequentadores!
Responsável pela famosa cozinha é o competente Marcos Vitor  e a  chef  Josiane Sousa, outro ponto positivo é a gentileza dos funcionários, sob o comando da eficiente  Gorreti Mourão.
Uma das sobremesas  tradicionais  é servido com sorvete e canela artesanal, com toque de melaço de cana!  Quente ou gelado!
 Vale conferir!!!

Formatura

<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis
Ehej Kske

Valor: R$ 0,00
Ehej Kske

Valor: R$ 0,00
Ehej Kske

Valor: R$ 0,00
Ehej Kske

Valor: R$ 0,00
Ehej Kske

Valor: R$ 0,00
Ehej Kske

Valor: R$ 0,00