TITULO
Colunistas > Lena Brandao

Coluna Lena Brandão

VII FESTIVAL DE YOGA DE ARAXÁ
O Instituto  de Yoga de Belo Horizonte realiza no Grande Hotel de Araxá  o VII FESTIVAL DE YOGA DE ARAXÁ,  nos dias 21, 22 e 23 de junho, a professora de Yoga,  Fátima Macedo, que coordena o evento, a Meditação  será  o tema principal do Festival. São palestras, exercícios, música dentre outras atividades para proporcionar aos participantes um mergulho profundo para o autoconhecimento. 
 
Para participar fale no 31 99393 8244 (WhatsApp) ou acesse o site www.institutodeyogabh.com.br

90 bem vividos
A jornalista Tetê Rios, com o aniversariante e Ísis Martins
A sempre bela Ísis Martins, que pontuou no setor de eventos na capital mineira, assinando as melhores festas particulares e empresariais da cidade, voltou a exercitar a sua arte com um encontro memorável. Ela reuniu seus irmãos, amigos e parentes queridos no Espaço Meet do Porcão para comemorar os 90 anos de seu pai, Roberto da Cunha. Piloto aposentado, Roberto pôde relembrar seus tempos nos ares do Brasil, pois a festa foi toda ambientada em aviões, a grande paixão do aniversariante.

Ísis, que trocou BH por Miami há mais de duas décadas, agora faz sucesso na área de imóveis em toda a Flórida, com um diferencial, sua empresa, a IMC Realty Goup Corp, é dirigida aos brasileiros que querem se mudar para os EUA ou apenas adquirir um imóvel para investir. A filhota Raphaela ajudando a receber os convidados, com sua beleza monumental!
 
Exemplo de ser
 Reinaldo Menezes de Souza
Os moradores do alto Caiçara,assiduos clientes do 'Super Nosso" não cansam de elogiar o impecável trabalho do Gerente  Reinaldo Martins de Souza. Há 10 anos na empresa,é um exemplo de educação, paciencia ,e profissionalismo,procurando sempre, agradar a todos,principalmente os idosos.Parabéns a empresa e ao gerente!
 

O BUFFET PAMPULHA FOI PALCO DE UM IMPORTANTE EVENTO

 
Os empresários da área Fitness Igor Calvacanti Barbosa, filho do casal Ildeu  e Rosane Barbosa , e Luciana Antunes Calvacanti filha de Ricardo Luiz Guimarães Ribeiro e Carla Cristina Antunes Silva, eternizaram um momento único em suas vidas !
Sob as  benções de Deus, os pastores Euller e Raquel da "Boas Novas Church" celebraram a bela cerimônia do enlace, com a participação de familiares e amigos. Logo após, os presente se deliciaram com o refinado buffet.
Noite memorável!

Duas Lenas

Duas Lenas a Silveira e a Brandao.Amigas para sempre  !!! Saudades infinitas de umas das mulheres que fez história na sociedade belorizontina!.  Proprietária de umas das melhores butiques da cidade. , dona de um talento e bom gosto refinados ,era admirada e respeitada, principalmente no setor da moda! Esfuziante , muito bonita, festeira, e alegre, deixou um  vazio em  sua familia,e no inúmeros amigos ,inclusive eu,que  gostava e a  admirava muito,! Viva Lena!!!

OS 84 ANOS DE MAIA BORKOWISKI
A Grande e admirada artista Maia Borkowski compeletou 84 anos, durante um grande evento na "Congregacao caminhos da tora",
rodeada de familiares,parentes e amigos ,num clima de paz ,alegria e sentimento! 
Primeirante , houve um culto celebrado pelo carismático Rabino Simom Caplum e no final a oração fervorosa  pelo  músico e levita Reis Neto  Logo após ,no salão de festas ,decorado com recentes trabalhos de Maia, foi oferecido um delicioso brunch aos presentes que se deliciaram com as guloseimas .Tudo muito lindo,
principalmente  o admirávei,  carinho e dedicação das filhas mônica e Giulietta com a Mamãe , a serenidade e amabilidade de Stella Caplum espôsa do Rabino Simão. Gestos raros em nossa sociedade!   
Fotos de Gilson Carvalho

 

Família Borkowski Santino (Maia, Mônica e pintora Giulietta), com colecionadores Flávio Pentagna Guimaraes e esposa Sílvia Mazzoni Guimarães. Foto: Gilson Carvalho Esposa do rabino Simom e fisioterapeuta Stella Colucci Caplum ,Maia,Mônica,Giulietta e Elma Almeida corretora e responsável pela Casa Josué eventos no Bairro Santa Lúcia
Maia, Mônica, Lena e Marilene Borges Santos Maia e suas obras na Congregação e Casa de eventos Josué no bairro Santa Lúcia    
Mônica ao lado de sua cunhada Maria Inês Franco Borges e sua filha Luciana Evelyn Simão  e esta colunista    
 
 

Prime Home Decor
A gerente de vendas a bela Bruna Carvalho

 
Com sede em São José dos Campos, está a loja mais desejada no país!  Aqueles que gostam do "belo", ficam deslumbrados! Representa qualidade, requinte,bom gosto, agregando um atendimento personalizado e diferencial pela equipe de vendas. Á propósito  queria destacar o trabalho profissional,a  competência e o carinho de Bruna Carvalho !!!! Tudo isso, além    das facilidades para adquirir suas peças prediletas.
Vale conferir!!!!


Carna de Belô

O bloco” Quem Ama não mata”nascido em 1980, está cada ano, com mais participantes , mto entusiasmo e alegria foi o secesso da Savassi.

Grupo de Jornalistas participantes e atuantes: Divina, esta colunista, Dinorah do Carmo ex Rainha do Bloco, TititaMota, Eloisa Aline e Valeria Said



A bela paisagista e ambientalista Maria das Graças Souza Lima, de tradicional família da cidade de Dionísio - MG, com o jornalista, escritor e crítico pela Indiana University, Rogério Zola Santiago

AS ANIVERSARIANTES  do mês Cristina Medioli e esta colunista comemoraram a data no Restaurante D’artagnan em Lourdes. Presentes as amigas Elisa e Astride Debossam


A bonita Silvana Leite de Jesus em clima de Natal!
Enfeitando a entrada de um dos restaurantes mais famosos da cidade, Xapuri,a meiga e eficiente recepcionista Silvana,está sempre pronta ,com seu carinho para atender  aos Clientes. Há18 anos no Xapuri,tem uma grande gratidao a D.Nelsa Trombino" ,seu exemplo de vida", e sua filha Fernanda, pois comecou a trabalhar na  loja como vendedora. Ama o que faz (,adora receber pessoas )e seus colegas de trabalho.! Cada uma diferente da outra ,dai surge sempre uma cordialidade grande. Gosta de poesias e a sua musa é Cora Coralina !
 

Dona Deja o sucesso da nossa gastronomia no Quinta Avenida!
 
O sorriso cativante de Efigenia Aparecida Rezende
Em 1992 época do sucesso dos self services ,o casal Ivanox de Almeida Cerqueira Neto e a bela  Efigenia  Aparecida Rezende,resolveu abrir um restaurante. Seu marido acostumado a comer pratos deliciosos ,feito pela mãe, juntou o útil ao agradável!!! Criou o famoso D.Deja,  para homenagea la. Quando  se chega ao restaurante , sempre lotado logo se depara com a proprietária , sorridente ,amável, paciente , elegante  e o cheirinho de comida gostosa!!!!   Ai ,voce se sente como se fosse um prolongamento de sua casa . Tudo saboroso,bem temperado e  uma imensa variedade.As Sobremesas são ( dos deuses). Te deixa com água na boca!
Os funcionários sempre atenciosos e educados,contribuem para o sucesso do restaurante,  fazendo do "D.Deja "uma referência na gastronomia mineira e ponto turístico do Estado de Minas Gerais.
Vale conferir!!!
O casal empresário  de sucesso  Ivanox e Efigenia Rezende


EDUARDO BUENO ENCERRA 3° DIA COM PALESTRA
O jornalista, escritor, tradutor e youtuber Eduardo Bueno, já confirmou presença na 4a, edição da Feira Literária de Tiradentes (FLITI), inclusive, com uma palestra na sexta, 27 de outubro. Ele já foi condecorado com a “Ordem de Mérito Cultural”, em 2003 e, é considerado polêmico por escrever livros focados em aspectos históricos, como a coleção Brasilis, com os títulos “A viagem do descobrimento”, “Náufragos”, “Traficantes e degradados”, “Capitães do Brasil” e “A coroa, a cruz e a espada”, sendo o primeiro autor a emplacar quatro títulos no Top 5 dos mais vendidos no Brasil.

A Danina Doceria acaba de lançar mais uma unidade da foodbike mais charmosa de BH
 
A doceria é especializada em brigadeiros gourmet. Lá você encontra  brownies, bolos, cookies todos  harmonizados com os melhores brigadeiros de BH. A doceria que já conta com uma unidade da foodbike no bairro Anchieta agora vai brigadeirar também a região da Savassi, no Shopping 5 Avenida! Os brigadeiros são artesanais, todos a base de chocolate purinho, confeitos de chocolates belga e sendo mais de 15 sabores. E você não pode perder o Brigadeiro do Mês! Há cada mês é oferecido no cardápio um brigadeiro de sabor mais exótico que você poderá vivenciar apenas naquele período. Experiências incríveis que deixam aquela saudade gostosa e vontade de conhecer mais no próximo mês! 
Brigadeiro de setembro: Pimenta Rosa. Um brigadeiro de chocolate branco com pedacinhos de pimenta rosa envolto em flocos de arroz cobertos com chocolate belga Ruby (um chocolate naturalmente rosa com sabor frutado e levemente cítrico)
Venha conhecer e viver dias com sabor de brigadeiro! 
 
Unidades:
- Savassi
Rua Alagoas, 1314 - Savassi
(Shopping 5 Avenida)
Quarta a sexta: 11 às 17h
Sábados: 10 às 15h
 
- Anchieta
Quintas e Sábados
10 às 15h
Rua Francisco Deslandes, 780, Anchieta

O níver de Laura e Eduardo Rocha Teixeira
Aconteceu no  famoso "Buffet Macaco Disse" os aniversário  dos dois Irmãos. LAURA E EDUARDO ROCHA TEIXEIRA . Com imensas atividades para a criançada, eles se esbaldaram.!Tudo como manda o figurino,foi uma tarde memorável.


Boca de Pito
Festejando seus 46 anos de sucesso, a tradicional  Boca de Pito,resolveu criar uma proposta  nova para oferecer  conforto e qualidade aos seus  fiéis clientes.
O proprietário Geraldo Neme conhecido por Geraldinho, dono de uma criatividade imensa, deu uma repaginada  em seu espaço , no Shoping Quinta  Avenida. Os clientes  estão surpreendidos com  com a beleza e os inúmeros produtos oferecidos, além da cafeteria e tabacaria ao lado tem os sucos e petiscos para amolecer o  coração  de qualquer mineiro. Vale conferir!!!


The Hof Brasil

Durante três dias, dos dias 26 a 28 próximos, Belo Horizonte irá sediar no Expominas, o The Hof Brasil, o 2º Congresso de Harmonização Orofacial. O maior e mais completo evento Odontológico de Minas Gerais. Ao todo serão mais de 5 mil dentistas, 3 mil congressistas, 2 mil consultórios e clínicas odontológicas apresentando o que há de mais moderno no segmento. O renomado Mestre e Especialista em HOF, Sérgio Valadão, irá apresentar aos colegas uma palestra sobre o Lip Contour, uma abordagem cirúrgica, desenvolvida por ele, de rejuvenescimento e reestruturação labial, para devolver lábios volumosos, com contorno bem definido, de maneira definitiva, para as pessoas com lábios finos, que não têm indicação para preenchimento com ácido hialurônico. Uma técnica revolucionária no campo da reestruturação labial. Minas Gerais, fazendo história, no campo da estética.

A jornalista Vânia Turce em pose especial para coluna


Nathália Queiroz 
um trabalho muito interessante de nathália queiroz. em parceria com alguns salo?s de beleza ,entre eles lili e camile na savassi, rei das divas no anchieta, shirley coiffeur no bairro boa viagem e cida’s look no anchieta. com sua beleza suave e meiguisse, agregadas às lindas semijoias, ela é sucesso sempre! vale conferir! @nqsemijoias

Sucesso na savassi!!!
Fátima Heloisa Ferreira (leia-se Adara)desfilando no chevrolet de 1976 Fátima Heloisa Ferreira e esta colunista

Não há  amor maior que o do pai para filho,especialmente  quando se trata de carro! Pensando nisso, o proprietário da Magnus Alinhamento desde 1998, Carlos Magno Othero, resolveu participar de uma exposição de carros antigos, para demonstrar seu afeto ao genitor já falecido.  Uma ideia  genial  dos logistas  do Shopping Quinta Avenida na Savassi (leia-se Fátima Heloisa Ferreira, conhecida como ( kolega).  O carro, um chevrolet  foi adquirido pelo pai Darcy Othero Fernandes em 1976. Hoje o filho Magno com 54 anos, cuida do  impala com dedicação, prestando uma homenagem ao pai.

A vaidade dos homens
Eles começam a ficar frequentes nos consultórios, a aderir à toxina botulínica, a recorrer a procedimentos estéticos com mais frequência. Aparecem nas pesquisas, antes quase imperceptíveis, e já representam 15% dos procedimentos não cirúrgicos em todo o mundo, segundo pesquisa global da Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética (Isaps), de 2020. “Os homens fazem os procedimentos e não costumam compartilhar. Tive paciente que chegou ao consultório e contou que foi falar com um amigo que ia aplicar o botox e ficou sabendo que ele já usava há muito tempo”, diz a biomédica Juliana Baía. Ela informa que o procedimento estético mais procurado é a toxina botulínica, seguido por preenchimentos de queixo e de mandíbula. Juliana Baía lembra que a maior preocupação dos homens é que eles fiquem mais jovens, mas que não apareça que se submeteram a algum procedimento. Vê o aumento da procura masculina no seu consultório. “Principalmente os que são levados pelas parceiras ou parceiros para poder acompanhar o cuidado que as pessoas estão tendo, cada vez mais, de estar sempre jovens”, diz a biomédica, que tem pós-graduação em estética.

Nizete Diniz  rodeada pelos netos, em seu belíssimo apartamento na praça Marília de Dirceu em Lourdes


O sucesso de Rafaela  Gouveia
 Como diz o ditado popular. Filho de peixe peixinho é!!! O pai foi um dos maiores cinegrafista da TV Globo Minas, Miltinho de uma  criatividade imensa passou  tudo para filha Rafaela.  Com imenso talento para a moda e grande versatilidade, ela vem conquistando o mercado mineiro.

 A loja que tem o seu nome Rafaela Gouveia trabalha com as últimas tendências da moda, t-shirts, Vestidos ( longos , midi e curtos ) Cropped, Jeans,macacão, macaquinho,peças de tricô  modal o" must" da estação  e lindos e variados cintos! Uma visita presencial  a loja Rua Icó 317,ou on line, pelo link no Instagram, você irá encontrar  o que deseja   com preço bom , qualidade e irá arrasar numa balada, num encontro romântico,e  em uma cerimônia elegante!
 Vale conferir!!!!

Noite espanhola no Exôticus
 O Exôticus tem sido um  dos restaurantes mais procurados  da  cidade! O casal anfitrião  Marcos Vallias e Larissa Bubani muito alegre e atencioso, contribue sobremaneira para o sucesso sempre! Além da localização, numa bela casa colonial na Alameda dos Jacarandas, nas proximidades da lagoa da Pampulha, o ambiente  decorado com peças do mundo inteiro,  serviu de cenário  para  a bela apresentação  do Grupo, formado por BAILARINAS QUE INICIARAM a cena flamenca em Nosso estado e dançam até hoje .O  refinado Jantar foi elogiado por todos. Alem dos Crips de arroz, marca da casa! Todas as delicias, como mel, chá, queijo curado e o vinho, todos produtos da fazenda estão  a venda no Empório Exóticus.

O grupo, formado com bailarinas com mais de 50 anos  deu um show de profissionalismo, competência e graça

Dança Flamenca observações :
Segundo a psicanalista Cristina Medioli  na dança flamenca vemos primorosas manifestações corporais, as expressões faciais são severas e intensas o movimento das mãos com o som das castanholas , assim como as vibrações dos passos marcantes do sapateado , despertam uma sonoridade impetuosa ; juntos aos gritos quase viscerais e agressivos das dançarinas são manifestações da Pulsão invocante e convocam a atenção sobre o corpo da mulher. Algo extravasa na intensidade artística destas mulheres. Tem algo que a lei do Outro que congrega  os seres humanos não dá conta de simbolizar.Algo que o universo fálico não contorna Mesmo assim o corpo das dançarinas fala, nem que seja para manifestar a si mesmas a força da mulher.
 
 

Médica mineira está de volta ao conceituado evento AMWC

 

Foto: Márcia Ribeiro


A jovem médica mineira, Dra Josi Gomes, está de volta do conceituado evento AMWC - Congresso de Medicina Estética Avançada realizado em São Paulo. Foram 3 dias de imersão, no mundo de inovações e tecnologias estéticas. Um investimento para aprimorar as técnicas, adquirir novos equipamentos e trazer o que há de mais avançado para os pacientes. A busca constante pelo conhecimento e a atualização são essenciais para oferecermos o que há de melhor em Medicina Estética.


Kitchens sucesso total
Marina Homem, Fabiana Quick, Flávia Pereira, Luiza Faiçal, Silvia Ladeira e Vinicius Raphael

Com 59 anos, a Kitchens permanece umas das maiores marcas consolidadas do mercado. No dia 21/06 a Kitchens convidou a DuPont para oferecer uma palestra aos seus parceiros para falar de produto, tecnologia e qualidade!

Raul Castro, Ana Paula Paolinelli, Marcela Donato, Renata Basques, Priscila Nardini, Luiza Faiçal, Fernando César, Luana Leão, Natália Queirós, Silvia Lage, Thaís Donato e Gisele Clemente


O níver de Dinorah Carmo
O aniversário de 80 anos da jornalista Dinorah Carmo, no dia 15 de junho último, foi comemorado em petit comitée no NA CASA, restaurante domiciliar e de comida artesanal, do arquiteto e professor Luiz Mauro Passos. Este, sobrinho da aniversariante que levou um restrito grupo de 20 amigas ao agradável evento, inaugurou seu espaço recentemente, lá no bairro Gutierrez.
 
Presentes as jornalistas Alessandra Mello, Mirian Chrystus, Beth Fleury e Mirtes Scalionni; as professoras Maria Tereza Mourao, Áurea Dreyfuss, Mariangela Cabral, Rita Lucia Cabral, Laura e Flavia; a escritora Alciene Ribeiro Leite; pedagogas Ana Helena Uchoa e Ester Werneck; a  cantora lírica Tetê Cancado, a gerente bancária Amanda Vaz,  a química e gourmette Rejane, a biliotecária e fotógrafa Veronica  Paiva e esta colunista.
 
 



LOFT
                
A loja "Loft' de asistencia técnica espalhada por quase todos shopings de Belô e contagem é muito procurada , por aqueles que  gostam de tecnología e resolve rapido seus problemas da área. A  "Loft "do Pátio Savassi prima pela competência e perfeito atendimento aos clientes.! As funcionárias Giovanna Bassete e Juliana Agreste  contribuem sobremaneira para o sucesso da loja.Parabens!!!
 

As musas da Loft Juliana Agreste e Giovanna Bassete! Profissionalismo e competência

 
Blogueiras de sucesso

A cirurgia plástica mineira tem se tornado referência entre as blogueiras de sucesso. O responsável é o casal de médicos da capital, Dr. Ricardo Martins, cirurgião plástico, e a esposa Dra. Elisa, anestesiologista. Juntos eles têm  ganhado o universo digital.
 
A cirurgia plástica mineira tem se tornado referência entre as blogueiras de sucesso. O responsável é o casal de médicos da capital, Dr. Ricardo Martins, cirurgião plástico, e a esposa Dra. Elisa, anestesiologista. Juntos eles têm  ganhado o universo digital.
 
Foto: Ra Nicácio


Um close de Renata Szuster Mascarenhas O charme de Otilia Reis e Maraisa Abrahão

Maia Borkowski tem a arte no seu DNA

No atelier de Maia Borkowski, desde o chão ao teto, se vê a arte e a cultura transbordarem. Brotam ideias, ao invés de sementes, nascem esculturas, quadros antes das flores, plantas num universo palpável. A arte é mais nobre que comida propriamente. Embora, na sua cozinha também transborde saborosos pratos, elaborados com a harmonização indispensável para uma alimentação essencial e nutricional para o bem estar e saúde de sua família.
Em um ambiente (feminino), transcende a harmonia, no viver e no desabrochar da arte como se fosse um manjar de delicias, que ao se deliciar com o barro, cimento, gesso, isopor, metal, resina e pedras semipreciosas faz o cardápio para se desenvolver a arte dos sentidos, ou da razão. Elevando a satisfação, tanto pelas formas no transcender d’alma, que se esmera e cria com amor e sabedoria, tanto para si, como aos que merecem desfrutarem destes objetos, ao visitarem este ambiente mágico. Do barro a fundição tem um tempo, que se faz o labor, a modelagem e a imaginação desabrocharem. Daí surgem as mais delicadas esculturas, desenhos, pinturas, gravuras e poemas.
Há vários anos, a artista vem desenhado bastante com lápis preto, guache, nanquim e aquarela, para em seguida torna-las obras prontas. Hoje, a arte é para mim o meu sopro, e o caminho firme para a vida plena, pois sonho, crio, executo, realizo-me. E assim, sou feliz e livre - Maia Borkowski.
“Passando os olhos e lembrando as esculturas nesses anos, consigo visualizar a imensa emoção sentida. As figuras humanas sempre me trouxeram sentimentos de alegria, vigor, força, pondo tudo isto na formação das obras. Exemplo: as bailarinas devem estar dançando, os rostos devem trazer ternura, paz e amor. Neste vai e vem, a evolução de buscas nada mais são que sentimentos imaginados”. Maia.
As faces e as máscaras exteriorizam os mais nobres sentimentos da artista. Cuidadosa, em apresentar peças com significados irreais, mas cheias de realismo para expressar os demais sentimentos que a arte exige de seu criador. Ela materializa e executa as suas obras eternizando-as, para serem vistas aos seus contemporâneos e aos amantes da arte no futuro!
Em seu mundo artístico tem predisposição para ensinar, além de oferecer aos interessados um atelier em movimento na sua própria casa, ou em espaços públicos culturais, como professora e artista benemérita.
Maia Borkowski é artista plástica conceituada e contemporânea dos grandes artistas internacionais e brasileiros, formados com DNA próprios e diferenciados para serem distinguidos como seres nobres a serviço da humanidade neste e no próximo século. 
A obra de Maia revela grande unidade em cor, símbolos e composição. Sua temática é vasta e tem grande inspiração misteriosa. (Santiago Pollaski – crítico de arte). 
Maia. De outra terra. Em navios e vento, chegaram seus ancestrais no Brasil, recria a pedra o metal, e a tinta, resumindo seu interior em esculturas e formas premiadas internacionalmente. Na fase atual, surge o bronze e a resina que capta toda envolvência e textura das pedras do mediterrâneo. A corrosão do mar. A textura das montanhas mineiras e seus pigmentos. A simbologia meteórica, extrapolando a terra e se irmanando com as estrelas. Esculturas sentidamente belas. (Rogério Zola Santiago – professor, escritor e autor teatral).

Mais uma obra prima do Chico Brant

Chico Brant ladeado por sua Jane e  esta colunista
Muito concorrido  o lançamento do livro “Barro Preto”,  Foi escrito por Chico Brant, um dos mais brilhantes, sérios e corretos jornalistas de Belo Horizonte. 
Razão do sucesso, de tantos outros e curriculum invejável. O evento  foi muto prestigiado pelos familiares, amigos e inúmeros colegas que foram abraça-lo e adquirir  um exemplar!

Aos 90 anos completados este mês, esbanja talento ,  criatividade e  está sempre de bem com a vida, a nossa estrela MAIOR das artes Yara Tupinambá. Salve ela!!!!!

Reinauguração  Manoel Bernardes no BH Shopping

Um dos casais mais brilhantes de nossa sociedade é sem dúvida, o carismático e profissional admiravel o empresário e Consul da França  Manoel Bernardes e sua competente Vera. Impecável no seu Francês! Perfeição!!!
Eles acabam de nos presentear,  com a reinauguração  da loja conceito Manoel Bernardes no BH shopping. Só podiam lidar com o brilho das joias, a beleza interior dos dois é preciosa, pois a exterior é contagiante!

Rogério Zola Santiago, Mestre pela Indiana University USA, preparando para lançar o livro RELÍQUIA DAS DUAS TORRES (as Gêmeas) através do Sempre um Papo de Afonso Borges
A beleza da Talita chamou atenção  nas ruas de Campos do Jordão

 

Hospital Felício Rocho saúde e medicina humanizada
Considerado como um dos melhores hospitais da cidade, cada dia  mais,  esta realidade torna-se latente. ! Uma das causas é a equipe médica premiada! Competência , profissionalismo  e atendimento humano ali presentes, saem do tom de frieza formal e impessoal. Tudo isso aliado ,ao destaque  para equipe médica nas pessoas da simpática , doce  e competente endoscopista  dra Patrícia Coelho do  renomado anestesista dr. Bruno Lucena e os anjos da enfermagem :Márcia Moreno, Ingrid Cristina e Jucilene Fonseca
Sem esquecer a alta e avançada tecnologia, orgulho para os belorizontinos.

Maria Aparecida  Müller com a belissima  e charmosa filha Talita, esta colunista e a sogra Maria Denise Marques Tomé de Melo, curtindo o feriado em campos do Jordao

Encontro dos amigos da Abrajet no Mudesto em Lourdes, ao lado do presidente J. Aparecido e sua meiga Fran


Casamento  das mil e uma noites!!!
O Ato religioso aconteceu na igreja de Lourdes completamente lotada,  tudo para acompanhar o casamento dos advogados Isabela Abrahão e Henrique Ferreira.  Cerimônia muito concorrida.&nbs
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis