TITULO
Auto Review Test Drive > Marea e Marea Weekend




Marea e Marea Weekend

Com câmbio automático



 
 
          Porto Alegre - RS -

           Equipar o Marea com câmbio automático significa que, a partir de agora, o consumidor contará com uma opção diferenciada: um sedã e uma station wagon com motorização forte - 2.4 de 20 válvulas, a mais potente da categoria - que, com o câmbio automático, forma um conjunto generoso em conforto, desempenho e segurança, tanto no pesado trânsito da cidade quanto na estrada.

          O câmbio automático será item opcional da versão HLX tanto do Sedã como da Perua. Com isto eles se tornam os modelos mais completos de seus segmentos, oferecendo uma ampla gama de equipamentos de série e opcionais.

 

 
          A chegada do câmbio automático à lista de opcionais do Fiat Marea tem tudo para incrementar ainda mais a venda dos modelos, que cresce desde o lançamento da linha 2002, em maio.
          O câmbio tem quatro marchas à frente e uma à ré. A seqüência de mudanças de marchas pode ser feita também manualmente se houver necessidade. Mas mesmo que a marcha seja trocada manualmente de forma errada, um mecanismo eletrônico de proteção impedirá que o motor atinja uma rotação excessiva (“sobre-giro”), evitando danos ao conjunto.
          Com seus diversos modos de condução e funções de segurança, o câmbio automático proporciona muita comodidade ao dirigir, além de desempenho esportivo - ideal para o motor de 2,4 litros, cinco cilindros e 20 válvulas, que produz 160 cv de potência.
 

   

O Marea Weekend automático sendo testado com exclusividade no Autódromo de Tarumã em Viamão se comportou muito bem nas curvas e nas retas mostrando sua ótima performance

 

CÉLIO Leite, João Euclides Prata Salgado e Fábio Doyle testando os carros em Porto Alegre - Rio Grande do Sul

          O câmbio automático do Marea juntamente com o motor 2.4 20V de cinco cilindros, o aspirado mais potente do segmento, garantem excelente desempenho em qualquer situação, tanto na cidade como na estrada.
          A performance do Marea com câmbio automático é comprovada pelos excelentes números: o sedã atinge a velocidade máxima de 205 km/h e a station, 200 km/h. O primeiro acelera de zero a 100 km/h em 9,8 s; o segundo faz a prova em 10,2 s. E, claro, como não poderia deixar de ser em carros automáticos, a retomada é excepcional: em Drive, o Marea retoma de 40 a 100 km/h em 7,4 s e o Marea Weekend, em 7,7 s.

<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis