TITULO
Imperdível > PAULO GUSTAVO CHEGA AO KM DE VANTAGENS HALL
PAULO GUSTAVO CHEGA AO KM DE VANTAGENS HALL EM BELO HORIZONTE
“O Filho da Mãe” resgata a carreira de cantora de Dona Déa e celebra a relação entre os dois
 

A estreia de “Minha Mãe é Uma Peça” (2004) é um divisor de águas na carreira de Paulo Gustavo. O show o tornou conhecido nacionalmente e segue em cartaz até hoje. Sua versão cinematográfica rendeu dois filmes e o recorde de 15 milhões de ingressos vendidos. Não é segredo que a personagem e o texto foram inspirados em sua mãe, Dona Déa Lucia, que também conquistou seus fãs com pequenas participações em projetos do filho.
 
Para celebrar esta relação tão especial, Paulo Gustavo e Déa Lucia estarão juntos em cena nos dias 10 e 11 de maio, no KM de Vantagens Hall BH, com o show “O Filho da Mãe”, em que os dois vão cantar e contar as histórias de tantos anos de convivência.
 
Com direito a uma superbanda e direção musical de Zé Ricardo, o espetáculo nasceu da vontade de Paulo Gustavo resgatar o passado de Déa, que teve uma carreira de cantora até o início dos anos 2000, quando formou um grupo responsável por animar festas de casamento, eventos, bailes e até serestas. “Ela sempre quis ser cantora. Quando precisava nos sustentar, trabalhava em colégios durante o dia e cantava à noite, mas nunca fez um show assim, em teatro, com produção, cenário e banda. Quis dar este presente e fazer esta homenagem para ela”, conta o ator, que preparou uma produção especial para o primeiro encontro entre eles no palco.
 
A venda para o público geral já está disponível. Os ingressos poderão ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria oficial do Credicard Hall. O show é realizado pela TIME FOR FUN.
 
PAULO GUSTAVO E DÉA LÚCIA EM: O FILHO DA MÃE – KM de Vantagens Hall
 
Realização: TIME FOR FUN
Copatrocínio: Brahma
Data: Sexta-feira e sábado, dias 10 e 11 de maio de 2019
Horário: 21h
Local: Km de Vantagens Hall BH – Avenida Senhora do Carmo, 230 – São Pedro – Belo Horizonte (MG)
Capacidade: 3.816
Duração: Aproximadamente 1h40.
Ingressos: A partir de R$ 45
Classificação etária: Livre acompanhados dos pais ou responsável legal. 12 anos em diante: permitida a entrada desacompanhados.
Abertura da casa: 1h30 antes do espetáculo.
Acesso para deficientes
Ar-condicionado
Venda de ingressos no site: www.ticketsforfun.com.br
Venda a grupos: grupos@t4f.com.br
Estacionamento (terceirizado): R$ 40.
Venda a grupos: grupos@t4f.com.br 
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis