TITULO
Economia > Allcontrol expande sua área de atuação e visa conquistar mercado de energia

Allcontrol expande sua área de atuação e visa conquistar mercado de energia

Com a entrada de um novo sócio para o quadro da empresa – especialista nos setores de energia e automação – e, consequentemente, novos investimentos, a Allcontrol abre o leque de serviços e produtos e conquista novos clientes
 

O Grupo Allcontrol Engenharia, empresa especializada em automação industrial, expande sua área de atuação para o segmento de energia e planeja conquistar o mercado nacional do setor. Os primeiros passos já foram dados: a entrada do sócio e engenheiro de controle e automação, Leandro Martins, que trouxe com ele investimentos, a execução de novos serviços, soluções e a conquista de novos clientes. “A chegada de um novo sócio com experiência e visão do mercado de energia vem consolidar a estratégia de expansão da empresa neste segmento”, conta o sócio fundador e presidente da empresa, Ronaldo Vieira.

A entrada do capital permitiu a ampliação das operações e a implementação de novos serviços e produtos. Todo o planejamento já trouxe resultados positivos para o empreendimento e ampliou a carteira de clientes. Hoje, em parceria com a empresa Tecnova Engenharia Ltda – responsável pelo EPC do fornecimento de subestação compacta de energia GIS, que vai abastecer a conceituada Brookfield Towers em São Paulo, somos responsáveis pela montagem eletromecânica e automação da subestação. A Brookfield  é uma das maiores incorporadoras do Brasil, responsável pela construção de shoppings e outros grandes empreendimentos comerciais do país. “A subestação compacta isolada a gás é uma forte tendência de mercado, e para nós da Allcontrol Engenharia é um importante passo na expansão de nossa unidade de negócios de energia”, afirma o novo sócio Leandro Martins.

Conheça um pouco sobre o Grupo
Fundado em 2010 – após expandir suas atividades para o exterior em 2016, inaugurando sede própria em Córdoba, na Argentina –, o Grupo Allcontrol Engenharia celebra um novo momento de expansão. Com a entrada do novo sócio Leandro Martins, com mais de 20 anos de experiência nos setores de energia elétrica e automação industrial, e, consequentemente, com novos investimentos, a empresa acaba de expandir sua área de atuação, oferecendo serviços e produtos ligados ao setor de energia. O momento agora é de comemorar. “Já estamos com novas possibilidades de parcerias com empresas do setor de energia e a todo vapor na montagem e automação da subestação da Brookfield Tower”, explica Vieira.

Inicialmente focado em automação industrial, o Grupo Allcontrol Engenharia hoje conta com equipes especializadas em energia, robótica, pneumática, projetos e painéis elétricos, montagens de campo e demais soluções em engenharia elétrica e mecânica, com ampla experiência em processos industriais ao longo dos seus 8 anos de atuação. “Hoje estamos bem consolidados no setor automotivo, no entanto, também temos grandes projetos executados nas áreas de mineração, siderurgia e saneamento”, finaliza Ronaldo.
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis