TITULO
Moda & Beleza > Pátio Savassi vai sortear um Nissan Kicks e quatro adegas no Dia dos Pais
Pátio Savassi vai sortear um Nissan Kicks e quatro adegas
com vinhos neste dia dos pais
 
Campanha do empreendimento para a data faz um paralelo entre amor de pai e um bom vinho; além do carro, haverá sorteio de quatro adegas recheadas com 12 vinhos da Mon Caviste
 
Amor de pai é como vinho... fica melhor com o tempo! A campanha em comemoração ao Dia dos Pais do Pátio Savassi deste ano vai ressaltar a relação de pais e filhos, fazendo uma comparação com os vinhos, que ficam melhores com o tempo. Para alinhar o conceito da campanha com a promoção, entre os dias 3 e 13 de agosto, a cada R$ 350 em compras, os clientes concorrem ao último lançamento da marca Nissan, o SUV Kicks. Além do carro, haverá também sorteios de quatro adegas recheadas com 12 vinhos da Mon Caviste. “Nosso foco é sempre criar campanhas diferenciadas para as datas comemorativas, e com o Dia dos Pais não foi diferente; acreditamos que o mix de lojas e opções, além dos sorteios que o Pátio vai oferecer, serão grandes atrativos para os filhos escolherem o empreendimento para presentearem os pais”, destaca o gerente de marketing do Pátio Savassi, Marcelo Portela. 
 
Promoção Dia dos Pais / Pátio Savassi
Período: 03 a 13 de agosto
Mecânica da promoção: a cada R$350,00 em compras = 1 cupom para concorrer a 1 Nissan Kicks e a quatro adegas recheadas com vinhos da Mon Caviste.
Sorteio: 14/08 às 13h
Balcão de trocas: piso L1, Praça de Alimentação
Horário de atendimento dos balcões: segunda a sábado 10h às 22h / domingo das 14h às 20h.
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis