TITULO
Economia > Leo inaugura sua mais nova loja, em Contagem na Grande BH
Leo inaugura sua mais nova loja, em Contagem na Grande BH 
 
Líder na distribuição de insumos para marcenarias no Brasil, a Leo inicia suas operações em um moderno e funcional espaço oferecendo aos profissionais a mais completa linha de produtos voltados à marcenaria.
 
A Leo (www.leomadeiras.com.br), maior revenda para marcenaria do Brasil, inaugura oficialmente dia 26 de janeiro sua mais nova loja localizada em Contagem, Grande BH. Ela faz parte do projeto de expansão da Rede Leo no estado de Minas Gerais.
 
 
O investimento no mercado mineiro foi estrategicamente traçado para oferecer aos seus clientes, os profissionais de marcenaria, a linha completa de insumos para o segmento em que atuam.
Agora, em uma única loja, os marceneiros da região encontrarão tudo o que precisam para modernizar e inovar em seus projetos gerando muito mais agilidade em suas compras, ganho em tempo e, consequentemente, economia.
 
São 4.200 m2 que abrigam estacionamento, depósito e a loja que irá comercializar os mais de 15 mil itens controlados pelo Centro de Distribuição de São Paulo, que conta com o moderno sistema de abastecimento, monitorando de forma eficaz todo o trâmite dos produtos, desde sua armazenagem, passando pela expedição até a chegada ao cliente.
A inovação fica por conta da variedade da linha de ferragens, tanto técnicas, como decorativas e dos diversos modelos de sistemas para portas de correr. Além claro, do maior mix de MDF Madeirado e fitas de borda, do Brasil e a gama completa de produtos que supre o dia a dia da marcenaria.
Em serviços, os clientes irão contar com a excelência Leo em atendimento, reconhecida em todo o Brasil, serviço de corte e bordeamento e com o novo modelo de mostruário deixando os produtos muito mais acessíveis aos clientes.
 
“Estamos em plena expansão. Apesar da crise, a Leo acredita no desenvolvimento do setor nesta região. Apostamos abrindo a primeira loja e até o final de 2017, nossa pretensão e atuar com mais uma unidade. Nossas expectativas são as melhores, pois oferecemos produtos inovadores, qualidade no atendimento e, claro, a solução completa”, relata Oswaldo Zanata, gerente de operações da nova loja.
 
  
Sobre a Leo – Fundada há 73 anos, a Leo tornou-se a maior Rede de varejo da América Latina especializada em material para marcenaria e construção seca. Atualmente possui lojas em várias partes do País, localizadas em pontos estratégicos para atender a demanda nacional em marcenaria.

Endereço da Loja Leo Grande BH
Via Expressa, 1.200 – Água Branca
Contagem / MG
Tel. (31) 2559-2280
Veja mais em www.leomadeiras.com.br
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis