TITULO
Notícias do Dia > Nova diretoria na AJORB-BH
Eleita novaEleita nova diretoria da Associação dos Jornais de Bairro de BH 

Posse da nova diretoria da  Associação dos Jornais de Bairro de BH - AJORB-BH



Essa semana foi realizada a  eleição e posse da nova diretoria  da Associação dos Jornais de Bairro de BH - AJORB-BH. Foi reeleita para presidente, Laenes Silveira de Souza (Jornal do Barreiro e Jornal da Nova Suissa & Adjacências);  vice - presidente: João Euclides Salgado (Jornal da Savassi e Jornal do Barro Preto); diretor financeiro: Carlos José Correa ( Jornal do Belvedere) diretor administrativo/secretário: Alexandre Adão (Jornal do Buritis). Também foi  eleito e empossado o Conselho Fiscal, sendo eleito para presidente Nelson Furtado ( Jornal Espigão) e membros, Reginaldo Jorge Dória (Jornal Porta Voz  e Johana Fink Salgado (Jornal do Barro Preto).  

Ao assumir o 5º mandato, a presidente  Laenes Souza,  enfatiza que essa diretoria assume reforçando  o compromisso de  fortalecer e modernizar mais ainda a entidade. “ Nesses últimos anos,  estamos conseguido conquistas importantes, como a inserção de publicidade de grandes empresas nos nossos jornais, o que significa o reconhecimento pelas agências de publicidade e os responsáveis pelo marketing das empresas ,  da importância da mídia regionalizada”, observa a presidente.

Ela ressalta que,  nesse novo pleito, a  AJORB-BH quer ampliar essa credibilidade, principalmente,  junto ao poder público, no sentido de conquistar mídias do Governo do Estado e Federal, já que a Prefeitura de Belo Horizonte, há 15 anos, tem acreditado na importância  dos jornais de bairro e vem divulgando suas ações, através de publicidades,  nesses veículos.
 
Mudanças no Estatuto
 
Durante a assembléia, foi  discutido ainda mudanças no Estatuto da AJORB-BH, visando ampliar o campo de atuação dos veículos, com propostas aprovadas, como, acréscimo no nome da entidade para Associação dos Jornais Regionais e de Bairros de Belo Horizonte e mandato de 1 para 3 anos.  A AJORB-BH conta  com 16 jornais bastante representativos, que abrangem diversos bairros, e todas as nove regionais de Belo Horizonte, totalizando uma tiragem de mais de 150 mil exemplares, com distribuição gratuita. 
 

 diretoria da Associação dos Jornais de Bairro de BH  
 
Em assembléia no dia 20 de junho, foi realizada a  eleição e posse da nova diretoria  da Associação dos Jornais de Bairro de BH - AJORB-BH. Foi reeleita para presidente, Laenes Silveira de Souza (Jornal do Barreiro e Jornal da Nova Suissa & Adjacências);  vice - presidente: João Euclides Salgado (Jornal da Savassi e Jornal do Barro Preto); diretor financeiro: Carlos José Correa ( Jornal do Belvedere) diretor administrativo/secretário: Alexandre Adão (Jornal do Buritis). Também foi  eleito e empossado o Conselho Fiscal, sendo eleito para presidente Nelson Furtado ( Jornal Espigão) e membros, Reginaldo Jorge Dória (Jornal Porta Voz  e Johana Fink Salgado (Jornal do Barro Preto).  
Ao assumir o 5º mandato, a presidente  Laenes Souza,  enfatiza que essa diretoria assume reforçando  o compromisso de  fortalecer e modernizar mais ainda a entidade. “ Nesses últimos anos,  estamos conseguido conquistas importantes, como a inserção de publicidade de grandes empresas nos nossos jornais, o que significa o reconhecimento pelas agências de publicidade e os responsáveis pelo marketing das empresas ,  da importância da mídia regionalizada”, observa a presidente. Ela ressalta que,  nesse novo pleito, a  AJORB-BH quer ampliar essa credibilidade, principalmente,  junto ao poder público, no sentido de conquistar mídias do Governo do Estado e Federal, já que a Prefeitura de Belo Horizonte, há 15 anos, tem acreditado na importância  dos jornais de bairro e vem divulgando suas ações, através de publicidades,  nesses veículos. 
 
Mudanças no Estatuto 
 
Durante a assembléia, foi  discutido ainda mudanças no Estatuto da AJORB-BH, visando ampliar o campo de atuação dos veículos, com propostas aprovadas, como, acréscimo no nome da entidade para Associação dos Jornais Regionais e de Bairros de Belo Horizonte e mandato de 1 para 3 anos.  A AJORB-BH conta  com 16 jornais bastante representativos, que abrangem diversos bairros, e todas as nove regionais de Belo Horizonte, totalizando uma tiragem de mais de 150 mil exemplares, com distribuição gratuita.  
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis